Wine Festival Casa & Design - um giro pelos melhores vinhos do mercado

Wine Festival Pedra Branca - 17.nov.2018 - Crédito: Paulinho Sefton

Wine Festival Casa & Design - um giro pelos melhores vinhos do mercado

Outubro já começa com um evento que tem vibe festiva e cultural, o Wine Festival, que está em sua terceira edição e acontece no Shopping Casa & Design. O primeiro sábado do mês será uma ótima oportunidade para experimentar cerca de 200 rótulos das maiores e melhores marcas de vinho de produtores de todo o mundo, degustar de uma boa gastronomia e ainda se inteirar das principais trends no mundo da arquitetura e decoração.

Os participantes do Wine Festival irão percorrer uma espécie de ‘circuito’ pelo Shopping, passando pelas operações do empreendimento, como: Evviva, Masotti, Lãs Leñas, Kleiner Schein, Vecchio Design, Bodebrown Floripa, Studio Office, Evah Home, Capital Superfícies e Ettore Design, que estarão esperando os visitantes com vinhos, frios e antepastos, além de degustação de focaccia e de queijo artesanal. Serão mais de 30 expositores entre importadoras, distribuidoras, empórios e produtores nacionais demonstrando o resultado do seu savoir-faire para um seleto público.

Além de vivenciar essa tour repleta de prazeres, o evento também irá transformar o boulevard do Shopping em um mini wine garden, com música ao vivo do cantor de country e blues  Augusto Bon Vivant e o DJ Toni Farias.

A junção da tríade que inclui ótimas garrafas, alta gastronomia e as principais novidades do design promete ser uma experiência sensorial que irá agraciar mesmo as mentes mais exigentes ao unir em um só local tantas criações que são frutos do árduo trabalho de grandes mestres.

E, vale ressaltar, além de esperar os convidados em seu espaço repleto de conforto e áreas abertas, o Shopping Casa & Design também irá disponibilizar álcool em gel em diversos pontos, exigir o uso de máscaras e medir a temperatura de todos na entrada do Wine Festival.

O evento é mais uma realização da Check-in 4 Wine, expert em criar vivências no segmento de vinhos e vinícolas. Fica o convite para que você imergir nessa celebração que irá alegrar todos os seus sentidos. Nada mais justo para um sábado de primavera. 

Serviço:

Wine Festival Shopping Casa & Design

Data: 2 de outubro

Local: Shopping Casa & Design - SC 401 Km 5 N°4850, Florianópolis

Horário: 16h às 20h

Informações: (48) 999772127

Valor: R$150,00 (2º lote)

Texto: Naiara Lima para Casa de la Gracia Comunica

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!