Life & HomeGastronomia

Tasty Burger: um novo conceito em lanches gourmets

Tasty Burger: um novo conceito em lanches gourmets

A Tasty Burger nasceu em fevereiro de 2018, com o objetivo de oferecer ao público de Lontras/SC e região, lanches com sabor diferenciado e atendimento de qualidade. Os sócios Alcione Barboza Dolzan, empresário também da Pizza Dora, e Kaleu Brucee Kroeger acertaram no negócio, que tem atraído clientes de todo o Alto Vale.

Todos os hambúrgueres são feitos no local, com o mais rígido controle de qualidade e higiene. Com carnes nobres, os lanches tradicionais e gourmets atendem todos os paladares. Tendo como diferencial o sabor e a qualidade, os sócios escolheram bem os fornecedores, e trabalham com os melhores produtos. “Nosso pão é feito pelo Boanini, que tem tradição na região. Além disso, temos com exclusividade o pão preto, com sabor defumado, que conquistou muitos clientes”, ressalta Kaleu.

O sabor diferenciado deste pão, que é exclusividade da Tasty Burger, dá um toque especial aos lanches gourmets, nos quais o cliente pode escolher entre este pão e o tradicional brioche. Todos os meses os clientes podem saborear o “lanche do mês”, com um preço diferenciado. “Oferecemos isto, pois assim eles podem experimentar todos os lanches do nosso cardápio. E isso deu muito certo”, garante.

De acordo com o sócio, um lanche muito pedido é o Pança Cheia, que se tornou o carro chefe da casa. Outro muito pedido é o Melozo, que agrada os paladares mais exigentes. “Esse lanche leva mel junto ao bacon, o que deixa com a harmonia entre doce e salgado. Nossa preocupação ao abrir a Tasty, era de oferecer um diferencial ao público da região, com muito sabor e qualidade”. Além disso, na Tasty os clientes podem saborear um delicioso chope pilsen.

Curiosidade

O nome da hamburgueria não poderia ser outro. Tasty, que em tradução livre significa saboroso (gostoso, suculento), combina bem com o estabelecimento. Porém, não foi bem por isso que os sócios escolheram o nome. De acordo com Kaleu, a escolha começou com a montagem da logomarca. “Contratamos uma empresa para criação da logomarca e ele começou com o desenho do pão. Nós gostamos, mas ainda faltava o nome”, explica.

Com o sucesso de páginas de receitas no facebook, com o nome Tasty, os sócios se inspiraram e criaram a Tasty Burger. “Víamos muito no Facebook estas páginas. Achamos o nome legal, que tinha a ver com o que queríamos trazer, algo saboroso, delicioso”, complementa. A decoração do local, que levou cerca de um ano para ficar pronta – contando com a reforma do espaço – foi escolhida de acordo com a logomarca.

A Tasty Burger está localizada na Rua da Balsa, no Centro de Lontras/SC. O atendimento é de quarta-feira à sábado, das 18h à meia-noite e aos domingos das 18h às 23h. Gostou? Acompanhe o Tasty nas redes sociais: Facebook/ Tasty Burger – Instagram @burger_tasty ou ligue (47) 99622-1141.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!