Life & HomeGastronomia

Rouxinol Gourmet: tradição e sabor inigualável

Rouxinol Gourmet: tradição e sabor inigualável

Seja para um almoço completo com muita diversidade, para um café ou lanche rápido, a Rouxinol Gourmet, em Rio do Sul, é o local ideal para encontrar sabores inigualáveis de comida fresquinha feita com todo o amor e carinho para agradar até mesmo os paladares mais exigentes.

O restaurante, que tem uma tradição de mais de 30 anos de história na cidade, há pouco mais de dois anos passou por uma mudança de gestão e hoje é administrado pelos sócios Ricardo Chiquetti e Fabiano Dutra Gonçalves, que mantém a mesma qualidade que tornaram a Rouxinol conhecida, só que agora com ainda mais inovação e qualidade.

Um dos diferenciais do estabelecimento é que ele abre as portas de segunda a sábado a partir das 7h para servir o café da manhã. Já o almoço é servido das 11h às 14h sempre com uma grande variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas além de diversas carnes assadas. Durante todo dia é possível encontrar café passado na hora, lanches e muitas outras delícias.

Fabiano ressalta que quem vai até a Rouxinol encontra novidades a cada dia, já que o cardápio sempre tem variações, mas quem gosta muito de um determinado prato típico pode escolher um dia da semana preferido para ir até o local e experimentar sabores bem diferentes. “Cada dia temos um prato típico. Na quarta, por exemplo, é dia de polenta com galinha caipira, quinta dobradinha e sábado feijoada”, cita Fabiano.

Outra facilidade que o restaurante oferece o delivery de marmitas que funciona das 11h às 13h com várias opções, desde as tradicionais, fitness ou com o prato do dia. Assim como o delivery de lanches e café, que pode ser solicitado das 09h às 17h. Ricardo lembra que o serviço foi implantado por necessidade durante a pandemia e hoje já representa de 10% a 15% do faturamento da Rouxinol. “Os pedidos podem ser feitos por link próprio do whatsapp ou pelo aplicativo do delivery much”, completa.

O aperfeiçoamento constante dos colaboradores também faz a diferença no resultado final das refeições e no atendimento diferenciado. Na Rouxinol os clientes ainda encontram um ambiente acolhedor e familiar que completa a experiência gastronômica única e com o lema do restaurante: “Servir bem, para servir sempre”.

INFORMAÇÕES:

@rouxinolgourmet

WhatsApp: 47 98481.0906

Fone: 47 3521.0906

Endereço: Rua Carlos Gomes, 46, Centro, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!