TecnologiaInovação

Rocketseat lança treinamento para formação de lideranças técnicas em Florianópolis

Rocketseat lança treinamento para formação de lideranças técnicas em Florianópolis

Evento presencial será realizado no Sebrae SC nos dias 19, 20 e 21 de agosto

A Rocketseat, em parceria com a Digital House, está promovendo o Assemble, um treinamento presencial de três dias inteiros com foco em desenvolver as atuais e futuras lideranças técnicas do Brasil. A próxima edição ocorre em Florianópolis, no Sebrae SC, nos dias 19, 20 e 21 de agosto.

No Assemble, os participantes têm a oportunidade de acompanhar mais de 30 horas de conteúdo, com o objetivo de ampliar o repertório para as tomadas de decisão em tecnologia. O objetivo é preparar as lideranças técnicas para tomar decisões cada vez mais assertivas para o seu time e para a sua empresa, com a participação de líderes de grandes organizações do mercado, muito conteúdo, ferramentas práticas, conexão e networking.

Por ser uma imersão presencial e para garantir a qualidade da turma, as vagas são limitadas e é preciso passar por um funil de seleção que considera tempo de carreira, experiência e nível profissional, visando uma maior troca entre os participantes. “O desenvolvedor é uma peça-chave para as mudanças tecnológicas que o mundo precisa. A Rocketseat, como comunidade e escola de programação, precisa investir tempo em conhecimento para formar pessoas. É necessário gerar experiência na comunidade, valorizar os profissionais e principalmente promover a educação entre eles”, afirma Rodrigo Terron, CEO da Rocketseat.

O Assemble trabalha com uma dinâmica interativa, onde os participantes se aprofundam em como se desenvolver e se posicionar na liderança, decisão técnica, avaliação de ferramentas, mentalidade de código e construção e desenvolvimento de times. O treinamento tem o apoio de empresas parceiras, como LuizaLabs, Hotmart, Twilio, Datadog, Sebrae, GitHub, VanHack, Veroo, Econocom, Neo4J, Stone Tech, Elastic, dti digital, Grupo FCamara, Matchbox, e conta com especialistas, entre eles Otávio Lemos, Diego Fernandes, Eduardo Matos, Raphael Cuba e muito mais.

Inscrições e mais detalhes sobre o Assemble aqui

Sobre a Rocketseat

Nascida em 2017, a edtech oferece, por meio de metodologia e plataforma próprias, conteúdos e desafios para formar profissionais de programação desde o começo da sua carreira. Com diferentes frentes de aprendizado, a Rocketseat acelera a jornada de evolução contínua dos devs, começando com o Discover - programação para quem nunca programou, seguindo com o Explorer, programa completo para acessar sua primeira oportunidade no mercado e iniciar uma carreira sólida em programação. Para quem já trabalha na área, o indicado é o Ignite, que reúne trilhas de especialização intensiva em diversas stacks de programação, que preparam os alunos para os desafios do mercado. Também possui o Rocketseat Plus, ambiente exclusivo de aprendizagem em nível avançado e com alta conexão com o mercado para acessar as melhores oportunidades disponíveis.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!