Life & HomeGastronomia

Ricardo Sushi: sabor e qualidade atraem clientes de todo o Alto Vale para Ibirama

Ricardo Sushi: sabor e qualidade atraem clientes de todo o Alto Vale para Ibirama

O ano de 2019 marca o primeiro aniversário do Ricardo Sushi bar como restaurante. O empresário, Ricardo Nardi,  que desde 2017 investe na culinária japonesa, já era conhecido em todo o Alto Vale pelos eventos que realizava e por ser o único da região a revender os produtos em supermercados.

O jovem empresário de 31 anos percebeu que o cliente queria algo a mais, e pra proporcionar isso ele precisaria montar seu próprio espaço. Em junho de 2018 nasce então o Ricardo Sushi Bar, na idade de Ibirama/SC. Pratos super decorados, sushis e drinks exclusivos, além do ambiente aconchegante e acolhedor. Era isso que o Jovem queria proporcionar para os clientes. E conseguiu!

O Ricardo Sushi Bar é sucesso! Atendendo clientes do todo o Alto Vale, o slongan faz por merecer: "Quando o motivo é bom, distância é detalhe". “O que nós fazemos aqui vai além de vender sushi. Nós proporcionamos felicidade para as pessoas, essa é a nossa visão do negócio. 2019 tivemos também a audácia de realizar um fetival de sushi, que reuniu cerca de 600 pessoas de de várias cidades. Foi uma festa com atrações musicais, buffet de sushi, camisas personalisadas do evento... Foi sucesso absoluto e ajudou a impulsionar ainda mais a nossa marca”, afirma o empresário.

Hoje, além do restaurante a empresa continua atendendo os supermercados da região todas as sextas-feiras e sábados. Com um cardápio com mais de 100 itens – entre sushis e pratos quentes – a maioria é criação própria. “Nosso grande diferencial, que atrai pessoas de toda a região, é esse sabor único”, afirma.

O restaurante está localizado na rua 25 de julho, nº 9, no Centro de Ibirama. O atendimento é de quarta a domingo, das 18h30 às 23h30.

Contatos:

Instagram: @ricardosushii

Facebook: Ricardo Sushi

WhatsApp: (47) 99107 5605

Telefone: (47) 3310 0120

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!