Life & HomeGastronomia

Restaurante Wetzel: pratos à base de tilápia em um ambiente acolhedor e familiar

Restaurante Wetzel: pratos à base de tilápia em um ambiente acolhedor e familiar

O sabor da comida caseira com o tempero do amor. Assim é o restaurante Wetzel em Trombudo Central, que atende as sextas-feiras, sábados e domingos com uma culinária a base de peixe.

Fundado há 15 anos pelo casal Ademar e Ingeborg Wetzel, o estabelecimento começou como Pesque e Pague. “Meus pais tinham as lagoas e muito espaço. Então decidiram começar um negócio. As pessoas vinham pescar e aproveitavam para comer um pastel e tomar alguma bebida”, relembra Leila, que hoje segue o passo dos pais e administra o restaurante ao lado do marido Lorival.

Em menos de um mês o Pesque e Pague já era um sucesso e o espaço que contava com apenas quatro mesas ficou pequeno. “Aumentamos a cozinha, colocamos mais fritadeiras, e ampliamos o espaço para colocar mais mesas”, comenta. Com isso, passaram a oferecer peixe frito além dos pasteis.

E novamente o espaço ficou pequeno. Depois de muitas reformas e ampliações, hoje o restaurante conta com capacidade para 340 pessoas e abre nas sextas e sábados de noite e aos domingos ao meio-dia.  “O Pesque  e  Pague fechou, pois decidimos que era hora de dar mais atenção ao restaurante”, afirma Leila.

Com a casa sempre cheia, o casal mantém o atendimento familiar e o sabor inigualável em cada prato. O carro chefe é a porção de tilápia, que acompanha pão caseiro, polenta e salada fresca. Possuem também camarão e porções de petiscos.

Horário de Atendimento:

Sexta - 18:00 às 23:30

Sábado - 18:00 às 23:30

Domingo - 10:00 às 15:00

Informações:

Instagram: @restaurante_wetzel

Facebook: Restaurante Pesque Pague Wetzel

WhatsApp:  (47) 98813.1362

Endereço: Ribeirão Kindel, Trombudo Central/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!