Life & HomeGastronomia

Recanto Akaiaka: restaurante à base de tilápia é o local ideal para seu final de semana

Recanto Akaiaka: restaurante à base de tilápia é o local ideal para seu final de semana

Com uma culinária a base de tilápia, o Recanto Akaiaka é um lugar para você saborear a boa gastronomia e passar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Localizado em Lontras/SC, o restaurante fica em meio à natureza, cercados de árvores e belezas naturais e abre às sextas-feiras de noite, aos sábados ao meio-dia e a noite e aos domingos ao meio-dia.

Com capacidade para atender até 170 pessoas e totalmente climatizado, o restaurante possui ainda três piscinas e quiosque, sendo o local ideal para passar o dia ou realizar eventos.

O prato mais pedido é com filés de tilápia fritos e grelhados, acompanhados de polenta e batata frita, pirão, arroz, salada e pão caseiro com nata. Mas o restaurante também conta com pratos com tilápia e molho especial, além de petiscos de camarão e outros.

CALDO DE CANA

Logo na entrada da propriedade, os clientes encontram o Caldo de Cana, administrado pelo filho do casal, Marcelo Macedo. Aqui os clientes podem saborear pastéis fritos na hora - com destaque para o de tilápia -, além de porções, espetinho de camarão e tilápia e bebidas.

O atendimento no Caldo de Cana é de quarta-feira a domingo, das 9h às 18h.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @rRecantoakaiaka

Facebook: Recanto Akaiaka

WhatsApp: (47) 98821.8223

BR 470, Km 134, Margem Esquerda, Lontras/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!