TecnologiaInovação

RD Summit Live Show: RD Station e TikTok se unem para entregar 30 horas de conteúdo gratuitos

RD Summit Live Show: RD Station e TikTok se unem para entregar 30 horas de conteúdo gratuitos

Evento faz parte da programação oficial RD Summit 2022; público verá entrevistas com mais de 50 palestrantes e conteúdos exclusivos

O retorno presencial do RD Summit  entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis, é um dos mais esperados pelo ecossistema de marketing, vendas e inovação. E para democratizar o acesso de participantes de todas as regiões do Brasil, a organização do evento anuncia, em parceria com o TikTok, o RD Summit Live Show, uma experiência totalmente online e gratuita simultânea ao evento principal.

Serão quase 30 horas de entrevistas e interatividades transmitidos diretamente de um estúdio dentro do RD Summit pelas plataformas digitais do evento, levando toda a atmosfera de inovação e networking para quem estiver em casa ou no escritório. 

“Vamos reunir não só o que há de melhor no evento presencial para os participantes de casa, trazendo palestrantes de renome, como também conteúdos exclusivos e muita interatividade, reforçando nosso papel de levar conteúdo e educação para o mercado de forma gratuita”, destaca Robinson Friede, diretor de marketing da RD Station.

Grandes palestrantes presentes nos palcos presenciais já confirmaram presença no RD Summit Live Show. As mulheres e os homens que indicam os caminhos de Marketing, Vendas e Inovação para os próximos anos – no Brasil e no mundo – vão participar de entrevistas com o time de especialistas da RD Station, trazendo ideias e insights para os negócios. Dentre os confirmados então Liliane Ferrari, Fernando Kimura, Renata Centurión, Jacco van der Kooij, Ricardo Cappra, Nina Silva, Anderson Gaveta e Vinicius Gambeta. Além deles, nomes como Bia Granja, Edu Costa, Diego Barreto e Anderson Palma trarão conteúdos exclusivos para o público do Live Show.

Com oferecimento do TikTok, o evento contará ainda com palestras inéditas de convidados trazidos pela plataforma líder em vídeos curtos, além da participação especial de influenciadores digitais que marcarão presença nos 3 dias de RD Summit Live Show.

A edição online ocorre ao mesmo tempo em que a presencial, porém é necessário realizar inscrições em paralelo. Além disso, por meio do programa de indicação, os inscritos concorrem a prêmios como ingressos para o RD Summit 2023, mentorias com especialistas, acesso gratuito a todos os cursos da RD University, entre outros. 

Últimos ingressos disponíveis para o RD Summit 2022

Em sua 8ª edição, o evento promete transformar o CentroSul em um espaço multicanal de conhecimento, network, negócios e fomento à inovação, a partir da Ilha do Silício. O ponto alto do Summit é a quantidade e a qualidade do conteúdo a que os participantes terão acesso.  Serão mais de 180 horas de programação simultânea de 130 palestrantes de renome nacional e internacional.

O conteúdo será distribuído em sete trilhas temáticas: marketing, vendas, inovação, customer experience e customer success, desenvolvimento pessoal, gestão e estratégia, e diversidade. “O RD Summit vem se consolidando, ano após ano, como um evento procurado principalmente por tomadores de decisão, que representam 65% do nosso público, mas, ao mesmo tempo, oferece um conteúdo que enriquece todo tipo de profissional que vive, na prática, os desafios e as evoluções do mundo dos negócios ”, afirma Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.

A exemplo das últimas edições, profissionais de diferentes segmentos serão impactados pelo RD Summit, especialmente os ligados às agências de marketing digital, software e cloud, serviços financeiros e jurídicos, varejo e educação e ensino. Os ingressos do sexto lote estão disponíveis pelo site

Serviço

O quê: RD Summit Live Show

Quando: 26, 27 e 28 de outubro

Ondeliveshow.rdsummit.com.br/inscricao

O quê: RD Summit 2022

Quando: 26, 27 e 28 de outubro

Onde: CentroSul - Av. Gov Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis

Ingressos: No link

Mais informações: No site do evento

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!