FashionCalçados

Principais grifes nacionais se mobilizam para a 40 Graus Feira de Calçados e Acessórios

Principais grifes nacionais se mobilizam para a 40 Graus Feira de Calçados e Acessórios

Evento será novamente realizado em João Pessoa (PB) reunindo os principais fabricantes brasileiros. Objetivo é atender os lojistas das regiões Norte e Nordeste do país

As principais marcas brasileiras de calçados e acessórios já se preparam para a próxima edição da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado entre os dias 3 e 5 de fevereiro. Pelo segundo ano consecutivo o Centro de Convenções de João Pessoa (PB) receberá a feira responsável por apresentar aos lojistas das regiões Norte e Nordeste o que de melhor a indústria nacional produz.

Chama a atenção a mobilização da indústria. Grandes grifes, como as marcas do grupo Beira Rio, foram as primeiras a confirmar presença. “Teremos um mix ampliado de produtos. As grandes marcas se mobilizaram e estão trabalhando em produtos voltados para as particularidades dos mercados dessas regiões. Mas não apenas as indústrias de grande porte estarão na feira. Pequenos e médios fabricantes completam a rede de opções”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, Frederico Pletsch.

Marcas como Usaflex, Dakota, Ferracini, Grendene, Kidy e Pampili, dentre muitas outras, garantem a presença de um mix de produtos que passa por calçados e acessórios femininos, masculinos, esportivos e infantis. “Além disso teremos uma grande variedade de coleções para atender as demandas destas regiões que hoje apresentam alta índice de crescimento e de consumo. O objetivo é atender às mais variadas necessidades dos lojistas”, reforça o diretor da Merkator.

ESTRUTURA – Em sua segunda edição na Paraíba, a 40 Graus conta com uma infraestrutura diferenciada para receber expositores, lojistas e formadores de opinião. O Centro de Convenções de João Pessoa conta com pavilhões climatizados e espaços confortáveis para receber o evento.

40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!