Novo curso: Fundação Cultural de Rio do Sul tem formação Audiovisual para Smartphones

Curso Audiovisual para Smartphones - Crédito: Tiago Amado

Novo curso: Fundação Cultural de Rio do Sul tem formação Audiovisual para Smartphones

Matrículas abertas para as aulas que iniciam dia 5 de abril

Uma nova formação na Fundação Cultural de Rio do Sul vai trabalhar fotografia e vídeo com a tecnologia dos celulares. O curso Audiovisual para Smartphones está com matrículas abertas na secretaria. As aulas serão ministradas pelo professor Bryam Alves.

O curso terá três eixos: direção de fotografia e planejamento, captação de vídeo e áudio e edição de vídeo. Entre os temas trabalhados estão conceitos de fotografia, vídeo, luz, movimento, manipulação de imagens, efeitos, aplicativos, entre outros.

São três opções de horários: segundas e terças-feiras, das 15h às 17h, e às quartas-feiras, das 19h às 21h. A idade mínima é de 13 anos. As aulas iniciam dia 5 de abril.

A secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min. A taxa de matrícula é de R$ 45,00 (paga via boleto) e as parcelas mensais são de R$ 89,00. Os interessados devem apresentar documento de identidade e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. Informações: (47) 3521 7702 (WhatsApp) e www.fundacaocultural.art.br.

Curso Audiovisual para Smartphones

com Bryam Alves

Horários disponíveis:

Segundas-feiras: 15h às 17h

Terças-feiras: 15h às 17h

Quartas-feiras: 19h às 21h

Público: a partir de 13 anos
Início do curso: 5 de abril

Informações: (47) 3521 7702 (WhatsApp) e secretaria@fundacaocultural.art.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!