NegóciosVeículos

Nova Hilux chega a Tarpan

Nova Hilux chega a Tarpan

A Tarpan Rio do Sul está com lançamento de modelo novo. A nova Toyota Hilux 2021, versão estilizada que foi revelada mundialmente há alguns meses e agora começa a ser vendida no mercado. Entre as novidades estão o design, o motor mais potente e equipamentos inéditos. “O nome é o mesmo, mas o carro vem com bastante modificação e atributos novos. Estamos fazendo cursos para aperfeiçoar e atender o cliente, mostrando todos os recursos disponíveis”, explica o Coordenador de pós-venda, Henrique Scheidemantel  Schroeder.

O carro recebe uma nova frente, alterando o formato da grade, os faróis estão mais finos e trazem novas luzes diurnas em LED, de aparência mais sofisticada, enquanto o para-choque acompanha a mudança da entrada de ar superior, com um novo acabamento para as luzes de neblina e o interior foi renovado, para acompanhar a adição de novas tecnologias.

Além da novidade, a loja conta ainda com os modelos de entrada Etios e o Yaris, com versão Sedan e Hatch. Ainda, o clássico da Toyota, o Corolla e a SW4, e o modelo versão híbrido RAV4. Os híbridos combinam dois motores: um a gasolina e outro elétrico. “Os motores trabalham em sinergia para disponibilizar potência, sempre que necessária. Se precisar de performance basta pressionar o acelerador e desfrutar da condução”, comenta Henrique.

O atendimento facilitado e online acontece pelo WhatsApp (47) 99981 7324, onde você inicia a negociação e também pode agendar o test drive dos modelos. O horário de funcionamento da Tarpan Rio do Sul é das 7h30 às 12h e 13h30 às 18h e no sábado das 8h ao meio dia.

QUALIDADE, DURABILIDADE E CONDIÇÕES ESPECIAIS

A Tarpan está há mais de 30 anos no mercado e em Rio do Sul sua história tem pouco mais de 5 anos. Uma loja relativamente nova, mas que já carrega muita história na cidade. Além dos diferenciais já conhecidos da marca como a durabilidade e qualidade, Henrique revela que a manutenção é leve e raramente apresenta problemas. “Em geral os carros da Toyota têm uma durabilidade muito longa. Tanto que a gente vê vários modelos antigos rodando por aí, nas ruas”, completa.

Além da concessionária, a Tarpan oferece um completo serviço de oficina e o coordenador afirma que o atendimento de carros por mês tem crescido. “Tudo é fruto de um bom trabalho em equipe, que a gente vem desenvolvendo ao longo dos anos aqui, junto com vendas, com pós-vendas e todo o time”, ressalta.

Para quem deseja condições especiais e a oportunidade de conseguir um bom desconto na compra do veículo novo, a loja oferece também o Plano PCD, que são veículos voltados para uso de Pessoas com Deficiência. É preciso atender algumas exigências para solicitar esse benefício de isenção de impostos, conforme orienta Henrique. “Toda linha da Toyota entra no Plano PCD, mas são alguns modelos que entram com isenção total e o resto dos modelos com isenção parcial. Para solicitar é preciso reunir a documentação necessária para o desconto, um pouco burocrática, mas positivo para esse negócio. Estamos a disposição para auxiliar os clientes nesses casos”, finaliza.

Endereço: BR-470, n° 8200 - Canta Galo, Rio do Sul - SC

Fone: 47 3522-6688

WhatsApp: 47 99981 7324

Instagram: tarpan_toyota

Facebook: Tarpan

www.tarpan.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!