Life & HomeGastronomia

Melanzane Cozinha Italiana: viagem aos sabores da Itália

Melanzane Cozinha Italiana: viagem aos sabores da Itália

Restaurante Melanzane será com certeza o seu preferido para um jantar verdadeiramente italiano

Existe um preferido e ele proporciona uma verdadeira viagem pelos sabores da culinária italiana no ambiente aconchegante de uma casa antiga, com decoração clássica e atemporal. Se você ama massas, carnes e vinhos, o Melanzane é destino obrigatório para um jantar com seu amor, família ou amigos.

A casa, inaugurada há quatro anos, conquistou o público de Rio do Sul e região, mas segue fazendo cada vez mais fãs, que encontram no “Melan” sabores que te fazem pensar estar mesmo na Itália. Ingredientes frescos e de qualidade combinados com inovação, são apenas algumas das características que fizeram do restaurante um sucesso.

O empreendimento é administrado pelo casal Emanuelle Ruediger Baron e Luiz Henrique Moreira Oliveira. Os dois cuidam atentamente de todos os detalhes e continuam buscando novidades para oferecer o melhor aos clientes que frequentam o restaurante. "Somos um casal jovem e viajamos muito em busca de novidades que podemos trazer para o restaurante, seja em tecnologia, atendimento ou até mesmo na cozinha", afirma Emanuelle.

Fiel à cultura italiana, que é reconhecida pela sua fartura, o chef Luiz traz para o restaurante um mix de pratos clássicos, como o suculento filé à parmegiana, massa ao molho pomodoro e muitos outros. Claro, tudo harmonizado com a carta de vinhos, que é uma das mais diversificadas da região.

Mas antes do prato principal, a refeição começa com um antepasto. No Melanzane, o involtini de berinjela é um dos mais pedidos, assim como as saladas com combinações diferenciadas.

Já como sobremesa, a sugestão é o tiramisù, em uma de suas versões mais tradicionais, com mascarpone feito no próprio restaurante. Outra estrela do cardápio é o brownie, que fecha a experiência gastronômica com chave de ouro e te faz ter vontade de voltar o mais rápido possível.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @restaurante.melanzane

WhatsApp: 47 98474.0632 (reservas)

Fone: 47 3521.5246

Rua XV de Novembro, 644, Centro, Rio do Sul/SC  

www.melanzane.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!