Life & HomeLazer & Esportes

Lar da Menina recebe R$ 10.152,00 da Corridas do Bem do SESI

Lar da Menina recebe R$ 10.152,00 da Corridas do Bem do SESI

O recurso será usado em atividades de lazer e qualidade de vida para as crianças acolhidas pelo Clube das Mães – Lar da Menina, de Rio do Sul.

 “Esse dinheiro irá servir para oferecer momentos de alegria para as crianças, como passeios, lanches, eventos festivos, além de despesas extras que surgem durante o ano”, explicou a presidente do Lar da Menina, Emília Marcelino Zancanaro. 

Foram 1095 inscritos nesta edição da Corridas do Bem, promovida pelo SESI e FarmaSESI, entidades da FIESC. “Nós agradecemos a comunidade do Alto Vale e de outras cidades, assim como a equipe SESI/SENAI e os voluntários. O próprio nome da corrida já explica o sentido dela: fazer o bem. As pessoas vieram aqui, praticaram um esporte em família, entre amigos e ainda fizeram doação para o Lar”, comentou o diretor executivo do SESI/SENAI, Giovane Honorato de Carvalho.

“Esse resultado é uma grande conquista para o sistema FIESC. Rio do Sul bateu o recorde de inscritos num evento dessa natureza na região. Fiquei muito feliz com o engajamento e a motivação da sociedade, deixando um legado importante de busca por saúde e solidariedade”, ressaltou o vice-presidente da FIESC Alto Vale, André Armin Odebrecht.

A Corridas do Bem é o maior circuito de corridas de Santa Catarina. É uma promoção do SESI e FarmaSESI com apoio da Prefeitura Municipal de Rio do Sul, Guarda Municipal, SENAI, Unidavi, RBA TV, Folini, Dança Mix Fitness. O patrocínio local foi das empresas: Amanda 101.5 FM; Marcante Eventos; Cardoso Joalheria e Ótica; Guarani Açúcar; Bovenau; B3N; Cravil; Magnani Embalagens; Malhas Carlan; Cerumar; Headless Jeans; Do Love; Pindonako; Frutas e Verduras RB; Panificadora Coelho Neto; Empório Bebidas; JG Massoterapeuta e Tendas Alto Vale.

Durante o evento foi disponibilizado aos participantes aula de alongamento, pontos de hidratação, massoterapia, fita kinésio, aferição de pressão arterial e frutas.

Confira os resultados de cada categoria no site: http://sesisc.org.br/corridas-do-bem

FOTOS: Thiago Braga e Debora Claudio

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!