Instituto Mix lança cursos na área de gastronomia

Instituto Mix lança cursos na área de gastronomia

Instituto Mix lança cursos na área de gastronomia

A área da gastronomia vem ganhando um grande destaque nacional. O mercado de trabalho para profissionais desta área está em constante expansão, oferecendo boas oportunidades para aquele que se qualifica.

Este profissional deve ter um perfil dinâmico, gostar da área e saber relacionar-se com diferentes tipos de pessoas. Além disso, para a atuação no ramo alimentício, o profissional da área da gastronomia deve ter responsabilidade e seguir todas as regras de segurança alimentar, visando oferecer ao cliente uma experiência gastronômica inesquecível e para que esse profissional seja completo, é importante que possua conhecimentos de gestão de negócios.

Pensando nisso o Instituto Mix de Rio do Sul oferece cursos atualizados de acordo com as exigências do mercado de trabalho e está preparado para formar profissionais capazes de atuar com desenvoltura e sucesso.

CURSO DE CONFEITARIA

O curso de confeitaria prepara o aluno para atuar como confeiteiro profissional, podendo trabalhar em confeitarias, padarias, supermercados ou como autônomo em seu próprio negócio.

No curso o aluno vai aprender a fazer a seleção, compra e armazenamento dos produtos necessários. Poderá confeccionar salgados e doces, utilizando as técnicas mais avançadas da atualidade. Além disso, aprenderá a mensurar as quantidades de docinhos e salgadinhos necessários para uma festa, para assim, fazer seus orçamentos, destacando-se no ramo da confeitaria.

CURSO DE CULINÁRIA

O curso de culinária tem por objetivo formar e preparar o aluno do Instituto Mix para atuar como profissional na arte da culinária. Indicado para novatos na cozinha e para cozinheiros mais experientes que querem aprimorar suas competências básicas.

Além de ensinar receitas saborosas, aprende-se a cozinhar com criatividade e imaginação, saboreando cada preparo e também divertindo-se. Durante as aulas práticas os alunos poderão aplicar todo o conhecimento teórico adquirido desenvolvendo receitas com criatividade e imaginação, de acordo com o que existe de mais atualizado no mercado de trabalho.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @institutomixriodosul

Facebook: Instituto Mix Rio do Sul - SC 

WhatsApp: (47) 98808.3412

Fone: (47) 3522.7313

Rua São João, 22, Centro, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!