Grupo Ellis Rossi: liderando seis lojas, empresária Elis Rossi é inspiração no empreendedorismo em Ituporanga e região

Grupo Ellis Rossi: liderando seis lojas, empresária Elis Rossi é inspiração no empreendedorismo em Ituporanga e região

Grupo Ellis Rossi: liderando seis lojas, empresária Elis Rossi é inspiração no empreendedorismo em Ituporanga e região

No competitivo mundo dos negócios, destacar-se requer não apenas habilidades empresariais e de liderança, mas também uma visão ousada e determinação para superar desafios e Elis Regina Rossi sabe muito bem disso e hoje a empresária lidera seis lojas de sucesso!

O projeto da primeira loja foi iniciado há mais de 20 anos, e desde então a empresária nunca mais parou. Hoje o Grupo Ellis Rossi conta com seis lojas sendo três em Ituporanga e três em Rio do Sul. Nas duas décadas de empreendedorismo a vontade de realizar novos sonhos só cresceu. “Apesar de todos os desafios sinto muita paz naquilo que eu faço e preencho a minha vida tendo a oportunidade de conhecer tantas pessoas, gerando empregos, e isso me motiva a querer fazer ainda mais”, destaca.

Apesar da rotina corrida ela também encontra tempo para se dedicar ao movimento lojista fazendo parte da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga. “Aceitei o convite de estar como vice-presidente porque sei que tenho muito para aprender e a acrescentar. Esse relacionamento com outros lojistas é algo muito positivo e desse networking muitas amizades são as que levamos para a vida”, afirma.

O reconhecimento de outras pessoas sobre a dedicação ao trabalho realizado nas suas lojas e na entidade, segunda ela, é o que a motiva ainda mais a olhar para o futuro encarar novos desafios com o sonho de seguir empreendendo no Grupo Ellis Rossi.

A trajetória de Elis inspirou até mesmo a filha, Bruna Rossi Machado, de 22 anos, que hoje ajuda a mãe nas lojas de multimarcas já que tem mais identificação com a área da moda. “Ela fica presente em todos os setores da loja, faz a parte da gerência, marketing de conteúdo e atendimento ao cliente”.

E assim como a Bruna, Elis inspira também seus colaboradores na vontade de crescer e se tornarem profissionais melhores. E complementa, ‘’o trabalho de toda uma equipe é o que ajuda o Grupo Ellis Rossi a continuar em constante crescimento. Estamos sempre a procura de pessoas que queiram a oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal’’.

PROJETOS NA ÁREA SOCIAL

O grupo também está sempre presente e contribui socialmente com a comunidade, ajudando, patrocinando e participando. “Meu foco é nas pessoas. O sucesso, a venda, o dinheiro, é só a consequência disso. Acredito que a cada dia precisamos evoluir como pessoa”.

A empresária também não esquece da espiritualidade e diz que agradecer a Deus precisa fazer parte da rotina. “Não podemos lembrar de Deus apenas nos momentos de dificuldade, então procuro agradecer diariamente”, finaliza.

Informações:

@grupo_ellis

@chegamaisloja

@mixfashionn_

@vemq12

@vemqe_5712

@ellismultibrand

@_di.rossi

Fotos: GD Studio.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!