Empresas doam computadores para casas de acolhimento

Empresas doam computadores para casas de acolhimento - Crédito: Debora Claudio

Empresas doam computadores para casas de acolhimento

A FIESC Alto Vale do Itajaí, através da Liga de Doações – Conecta SC, encaminhará os equipamentos para as entidades solicitantes

As empresas Agromaster Peças e Serviços, IPM Sistemas e Revista Sucesso S/A doaram um total de 14 computadores, que serão formatados, atualizados e depois entregues nas casas de acolhimento de Trombudo Central, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Ituporanga e Taió. Os computadores serão utilizados por crianças e jovens, que vivem nesses lares, para auxiliar nas atividades escolares.

“A Agromaster está sempre envolvida nesse processo de ajuda. A gente quer compartilhar o sucesso da empresa colaborando com as entidades da região. Não é a primeira ação solidária que fizemos. Estamos sempre dispostos a ajudar”, comentou Ordalino Rezende Carvalho, gerente da Agromaster.

“Nós soubemos da campanha através de um dos nossos colaboradores. Esses computadores já não estavam mais sendo usados na empresa, mas funcionam perfeitamente para acesso à internet e às ferramentas básicas”, disse Maiara Aparecida de Freitas, coordenadora de RH da IPM.

“Tínhamos equipamentos parados, que daqui um tempo se tornariam obsoletos. Seria um desperdício não fazer a doação para quem está precisando”, acrescentou Marcos Jackisch, CEO da Revista Sucesso.

Para conhecer melhor a Liga de Doações - CONECTA SC entre em contato:

fiesc.com.br/euvoluntario

(47) 3521-2870

rafaelb@fiesc.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!