TecnologiaInovação

Empresa de tecnologia oferece 30 vagas para Jovens Talentos atuarem em atendimento ao cliente

Empresa de tecnologia oferece 30 vagas para Jovens Talentos atuarem em atendimento ao cliente

As oportunidades são para Rio do Sul (SC) e não é necessário ter experiência na área

A IPM Sistemas, que em 2021 conquistou novamente a certificação Great Place To Work (GPTW), está com 30 vagas abertas para jovens talentos. Os postos, todos em Rio do Sul (SC), são para integrar a equipe de atendimento ao cliente da empresa especializada em softwares de gestão em nuvem para a administração pública municipal. 

As oportunidades são ainda mais interessantes para quem procura a primeira experiência profissional. Maiara Aparecida de Freitas, coordenadora de RH da IPM, explica que a empresa forma jovens talentos há mais de 20 anos. “Temos muitos colaboradores que iniciaram como estagiários e hoje ocupam cargos de liderança dentro da empresa”. Segundo ela, não é necessário aos interessados ter experiência, já que o treinamento para a função será oferecido pela empresa. Os pré-requisitos necessários são apenas ter ou completar 18 anos em 2021 e estar cursando ensino técnico ou superior.

Os interessados em participar do processo seletivo, que ocorrerá entre os dias 1 e 2 de outubro, devem enviar currículo para rh.fabrica@ipm.com.br até o dia 30 de setembro. Os selecionados ingressam na IPM a partir do dia 13 de outubro. Para mais informações acesse o site da IPM Sistemas, ou acompanhe as redes sociais: InstagramLinkedInFacebook

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!