Life & HomeGastronomia

Empório Talent: há 20 anos promovendo saúde para sua família através da alimentação saudável

Empório Talent: há 20 anos promovendo saúde para sua família através da alimentação saudável

A empresária Anna Maria Pitsch é filha de agricultores e sempre foi apaixonada pela alimentação saudável. Desta paixão nasceu o Empório Talent, uma loja especializada em alimentos e produtos naturais, orgânicos, ecológicos, veganos e hortifrutis provenientes de produtores agroecológicos da região, além de suplementos funcionais exclusivos no Alto Vale do Itajaí, bem como cosméticos, produtos de limpeza e também produtos terapêuticos.

Em 2022, o Empório Talent completa duas décadas de fundação e permanece com seu objetivo firme de ampliar o acesso aos produtos e serviços oferecidos para que mais pessoas possam cuidar de si e do planeta.

Além dos alimentos, o Empório Talent, para reforçar a saúde de seus clientes, oferece os suplementos nutracêuticos da empresa Anew, renomada e tradicional empresa japonesa que é referência mundial em termos de qualidade e pesquisa. Ela alia tecnologia de última geração a ingredientes naturais selecionados para desenvolver produtos que propiciam melhoras na qualidade da saúde das pessoas.

Para divulgar os benefícios destes produtos dos quais é distribuidora exclusiva na região, Anna Maria realiza eventos: “Ministramos palestras, aulas de culinária e cursos dentro e fora da Talent. Com isso, os clientes passam a conhecer os benefícios dos produtos”, ressalta.

O Empório Talent conta com a colaboração da nutricionista Júlia Pitsch, que é filha de Anna Maria. “Ela é meu maior presente. Presta assessoria em todos os sentidos e apoia cada projeto”, afirma. Também conta com a colaboração do seu cônjuge, o engenheiro agrônomo Hernandes Werner, que orienta os produtores agroecológicos parceiros da loja.

A empresária revela-se persistente e que o “sim” para as oportunidades é constante em sua vida, como quando a história do Empório começou, num contexto onde a população muitas vezes desconhecia o diferencial dos produtos e alimentos naturais.

Com os avanços da era digital e para atender de forma mais rápida a demanda dos clientes de outros municípios, lançou o e-commerce da loja. A equipe do Empório Talent é composta por diferentes talentos e o convite constante é para que cada um alimente a sua vida com saúde e escolhas conscientes.

O Sr. Ralf Doering, de Agrolândia, é um dos primeiros clientes da loja e fez o seguinte depoimento: “Minha esposa Lúcia conheceu a Anna Maria Pitsch em 1998, quando voltamos de Rondônia, onde moramos por sete anos, ela com sérios problemas de pele principalmente no rosto e eu com malária já fazia um ano.

Melhoramos muito com os produtos da Talent. Alguns de nossos parentes e conhecidos vendo nossa melhora também começaram a consumir os produtos. Em 2004, minha cunhada recebeu um diagnóstico de câncer, linfoma de Hodgkin, além do tratamento médico, ela começou a consumir os produtos da Anew da Talent. Ela estava grávida, foi persistente e teve a bebê que hoje tem 17 anos e dez anos depois engravidou novamente, o que foi considerado um milagre, até hoje ela e sua família consomem os suplementos da Anew. Eu e minha esposa consumimos diariamente vários alimentos e suplementos da Talent, uma empresa que nos acompanha em nosso dia a dia e nos faz muito bem.”

Informações:

Instagram: @talent.naturais.organicos

Facebook: Empório Talent Naturais e Orgânicos

Fone: (47) 3521-8107

WhatsApp:  (47) 98439-7568

www.emporiotalent.com.br

Endereço: Alameda Bela Aliança, nº 420, Jardim América, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!