Life & HomeGastronomia

Embutidos Knaul: empresa oferece um mix de produtos que conquistam pela qualidade e sabor

Embutidos Knaul: empresa oferece um mix de produtos que conquistam pela qualidade e sabor

Seja no café da manhã, almoço ou jantar, os alimentos embutidos já fazem parte da rotina alimentar da maioria das famílias, mas uma empresa do Alto Vale vem despontando no mercado catarinense com um mix de diversos produtos que são referência pelo sabor e qualidade. A Embutidos Knaul, de Agrolândia, almeja agora ampliação e crescimento. Sempre preocupada com o meio ambiente, a empresa acaba de instalar placas para captação de energia solar, sendo uma energia que não polui, é renovável, limpa e silenciosa.

Atualmente a empresa produz bacon, costelinha, kit feijoada, banha, torresmo, torresmo a pururuca, linguicinha toscana, hambúrguer bovino e suíno, calabresa fatiada, e carnes in natura congelada e resfriada como costela, bisteca, lombo, joelho, ossadinha, pernil, paleta e filé mignon, mas os produtos que mais se destacam são a  linguiça de carne suína defumada e a linguiça frescal toscana.

De acordo com os proprietários, Priscila e Elton Knaul, o diferencial da linguiçinha é a combinação única de temperos e ingredientes selecionados que resultam em um sabor irresistível e que conquista o paladar de quem experimenta. “Todos os nossos produtos embutidos são feitos com ingredientes de alta qualidade e seguem rigorosos padrões de produção para garantir sabor e segurança alimentar”, afirma Elton.

Ele comenta ainda que outro diferencial são as carnes selecionadas, o que resulta em um sabor melhor para todos os itens comercializados, um exemplo é a linguiça de carne suína defumada que não se utiliza corantes. “A cor dela vem pela defumação e pelo processo de cura natural”, completa.

''Ao adquirir os produtos da Embutidos Knaul, o consumidor tem a certeza de estar comprando alimentos de qualidade e procedência garantida, pois a empresa possui acompanhamento de fiscais que inspecionam todo o processo de produção, garantindo a qualidade dos produtos'', destaca Priscila.

Atualmente a empresa atende toda a região do Alto Vale, Médio Vale e cidades do Litoral como Itapema e Florianópolis, além do maior município do estado que é Joinville. Os empreendedores também já se preparam para ampliar o mix de produtos e alcançar novos mercados.

INFORMAÇÕES:

WhatsApp: 47 98829.1850 (Administrativo)

WhatsApp: 47 98890.8080 (Vendas)

Instagram: @embutidosknaul

Endereço: Rua Adele Bauer, 908, Três Barras, Agrolândia/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!