Life & HomeGastronomia

Di Mônaco Pizzaria: uma experiência gastronômica com mais de 100 sabores

Di Mônaco Pizzaria: uma experiência gastronômica com mais de 100 sabores

Referência na região do Alto Vale há mais de 10 anos, a Di Mônaco Pizzaria é parada obrigatória para quem ama o mais tradicional prato italiano. O local conta com mais de 100 sabores e além dos pedidos à la carte, ainda oferece um rodízio com inúmeros acompanhamentos, que vão desde carnes até massas e outros pratos que proporcionam uma verdadeira experiência gastronômica.

A proprietária, Beatriz Klaumann, lembra que o sonho de abrir uma pizzaria começou com o desejo do seu finado marido, Wagner Marquez. Eles começaram numa garagem e com poucos equipamentos, mas com muita dedicação e ingredientes sempre frescos e de qualidade a pizzaria foi crescendo e ganhando cada vez mais clientes. “Começamos com um trabalho mais em família, poucos funcionários. Era um sonho do meu falecido esposo Wagner que acabou perdendo a luta contra a Covid, mas estamos aqui dando continuidade ao trabalho dele”, lembra.

Nesses 10 anos da pizzaria, a empreendedora diz que todos trabalharam duro e superaram desafios com muita persistência. “No começo a gente seguia trabalhando fora para poder guardar dinheiro e poder investir na pizzaria. Sempre demos o nosso melhor e fomos muito persistentes. Acredito que o sabor das pizzas, sempre feitas com os melhores ingredientes e muito amor é que fizeram a gente ter esse sucesso”, completa.

Atualmente o rodízio, com mais de 100 sabores de pizzas e acompanhamentos, como alcatra grelhada, frango a passarinho, mignon suíno, espaguete, batata frita, polenta frita e batata rústica é o carro-chefe do restaurante, que com frequência tem filas de clientes a espera de um jantar farto e saboroso. “Nosso rodízio agrada até mesmo quem não gosta de pizza”, brinca Beatriz.

Um dos diferenciais da Di Mônaco, que conta atualmente com cerca de 35 colaboradores, vai muito além da comida de qualidade. A grande variedade de pratos, atendimento diferenciado e ambiente acolhedor e familiar são outros fatores que agradam o público.

O espaço, na Rua Ruy Barbosa, 1215, no bairro Sumaré, em Rio do Sul, atende de terça à domingo, a partir das 18h e conta também com serviço de tele-entrega.  A pizzaria também aceita reservas para aniversários e outras comemorações.  O aniversariante ganha até mesmo um brinde para tornar a noite ainda mais especial.

Questionada sobre os projetos para o futuro depois de já ter alcançado tantas realizações nesses 10 anos, a proprietária garante que quer manter a qualidade e excelência, que conquistaram os clientes e seguir melhorando o ambiente e o atendimento para proporcionar o que há de melhor no mercado da gastronomia.

Informações:

Instagram: @monacopizzariadi

WhatsApp: 47 3525.3012

Endereço: Rua Ruy Barbosa, 1215, Sumaré, Rio do Sul/SC 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!