Life & HomeLazer & Esportes

Clube Mosquito é Vice-campeão Estadual de Casais Bolão 23 e conquista vaga para o Brasileiro 2020

Clube Mosquito é Vice-campeão Estadual de Casais Bolão 23 e conquista vaga para o Brasileiro 2020

Nesse final de semana na cidade de Blumenau, a equipe de bolão 23 casais do Clube de Caça e Tiro Mosquito (Agronômica), conquistou o Vice-campeonato Estadual de Casais Bolão 23. Segundo o presidente do clube e atleta da equipe, Edemir Cypriani, ‘’foi uma grande conquista para o nosso clube e para a cidade de Agronômica, pelo fato das melhores equipes de Santa Catarina estarem disputando essa competição”.

Ao todo participaram 80 casais, divididos em 08 equipes:  Associação Atlética Metisa (Timbó), Clube 16 de Abril (Itaiópolis), Clube de Caça e Tiro 1° de Julho (Lages), Clube de Caça e Tiro Dias Velho (Rio do Sul), Clube de Caça e Tiro Itoupavazinha (Blumenau), Clube de Caça e Tiro Mosquito, Clube de Caça e Tiro Velha Central, Sociedade Esportiva e Recreativa Cruzeiro (Blumenau).

A competição iniciou na sexta (26/07), onde a equipe do Mosquito venceu a primeira partida derrubando 2.061 pinos, contra 2.050 pinos derrubados pela equipe do 16 de Abril. Na segunda partida a equipe do Mosquito derrotou a equipe do Velha Central, atual campeão brasileiro, 2.063 x 2.044 pinos derrubados, já na terceira partida a equipe venceu a equipe do Dias Velho, por 2.087 x 2.054 pinos derrubados, terminando a primeira fase de forma invicta.  A final aconteceu no domingo (28/07), onde em uma partida com 6 equipes com muita emoção até os últimos bolonistas, a equipe de Agronômica acabou ficando com a segunda colocação, perdendo o título por somente 9 pinos para a equipe do Cruzeiro, de Blumenau. Com a conquista do Vice-campeonato Estadual, a equipe conquista ainda a vaga para disputar o campeonato brasileiro em 2.020 no Rio Grande do Sul. A equipe do Mosquito ainda teve o casal que mais produziu na competição, Tiago André Tyszka e Caroline Packer, levando o Braço de Ouro.

Partida Final:

1° Lugar: Cruzeiro (Blumenau) = 2.099 pinos derrubados

2° Lugar: Mosquito (Agronômica) = 2.090 pinos derrubados

3° Lugar: 16 de Abril (Itaiópolis) = 2.074 pinos derrubados

4° Lugar: 1° de Julho (Lages) = 2.066 pinos derrubados

5° Lugar: Velha Central (Blumenau) = 2.060 pinos derrubados

6° Lugar: Metisa (Timbó) = 2.047 pinos derrubado

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!