Life & HomeGastronomia

Casa del Mar tem novo cardápio assinado pela Chef Idana Spassini

Casa del Mar tem novo cardápio assinado pela Chef Idana Spassini

Com lançamento dia 15 de fevereiro, o novo cardápio do Casa del Mar tem assinatura da chef Idana Spassini, especializada em cozinha francesa. Frutos do mar e saladas formam a base saudável de um menu jovem e descontraído pra ser degustado com o pé na areia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, uma das únicas 19 praias do Brasil com certificado internacional de qualidade Bandeira Azul

Com mais de 20 anos de experiência no ramo gastronômico, a Chef Idana Spassini, especializada em cozinha francesa, foi a responsável por uma saborosa consultoria na cozinha do Casa del Mar e um cardápio jovem, saudável, e baseado em frutos do mar e saladas será lançado dia 15 de fevereiro, segunda-feira de carnaval. Especializada na culinária francesa, a Chef Idana, que tem no seu currículo a cozinha da vinícola Salton de Bento Gonçalves, entre outras, comenta: “O cardápio do Casa del Mar já tinha um perfil bastante interessante, assim como é toda a sua proposta, então aperfeiçoamos alguns pratos e incluímos opções, sempre focando em aliar um visual irresistível com sabores típicos da região, como os frutos do mar”. Entre os destaques do novo menu al mare estão o queridinho Talharim com frutos do mar, prata da casa que se manteve devido o grande sucesso; além dos pratos com polvo, como o Risoto e o Polvo com queijo coalho tostado e amêndoas; holofotes ainda para o Atum em crosta de gergelim, e para o Camarão ao vinho branco e leite de coco, todos exemplos de pratos que harmonizam com rótulos da interessante carta de vinhos, ou com o cardápio de drinks da casa.

Com atendimento de praia, almoço, brunchs e sunsets, o Casa del Mare opera diariamente das 9h30 às 22h e tem caído no gosto dos simpatizantes do life style ´vida na praia´. Isso porque seu aconchegante salão é disposto num deck delicadamente coberto, de frente pro mar, e com o pé na areia da paradisíaca Estaleirinho, em Balneário Camboriú, uma das únicas 19 praias e/ou marinas do Brasil com a certificação internacional de qualidade Bandeira Azul. O reconhecimento é concedido pela Foundation for Environmental Education (FEE) às praias e marinas de todo o Mundo que cumprem exigências de infraestrutura, segurança e bem-estar, qualidade e sensibilização ambiental, e informação aos visitantes.

SERVIÇO:

O que: Casa Del Mar - Vida na praia

Atendimento de praia | almoço | brunch | sunset

Quando: diariamente das 9h30 às 22 horas

Onde: Av. Rodesindo Pavan, 10205 - Praia do Estaleiro

Balneário Camboriú/SC

Contato: (47) 99141-9211 | @casadelmarlounge_

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!