Life & HomeGastronomia

Cantinho do Dogão: muito além de Lanches, pizzas e porções

Cantinho do Dogão: muito além de Lanches, pizzas e porções

Comida boa, um ambiente simples e acolhedor. Esses são apenas alguns dos motivos do sucesso do Cantinho do Dogão, em Pouso Redondo/SC. O local tem ganhado fama e atraído cada vez mais clientes que buscam por momentos agradáveis e descontração.

No Cantinho do Dogão, além do tradicional cachorro-quente, os clientes encontram inúmeras outras opções, como pizzas, porções, além de uma diversificada carta de drinks e sobremesas. Um ambiente aconchegante com proprietários dedicados e apaixonados pelo que fazem, são o segredo por trás do sucesso.

O empreendimento foi idealizado pelo casal Quezia Correia Daros e Deonir Daros, e era um sonho antigo que foi realizado em 2010. “Eu tinha uma loja de vestuário feminino e meu esposo também sonhava em ter um comércio para ele. Foi então que compramos essa estrutura e iniciamos sem muito espaço e sem muitos recursos”, lembra Quezia.

No início eles contavam com apenas dois funcionários e poucos equipamentos, mas com muita dedicação o Cantinho do Dogão foi sendo melhorado e ampliado. Hoje o local já conta com 32 funcionários, um ambiente confortável e uma grande variedade de lanches, para todos os gostos. “Quando começamos era só Hot Dog e X-Salada, mas os anos foram passando e passamos a fazer outros lanches, porções e até pizzas”.

O atendimento no local é de quarta a domingo, das 18h às 00h, também com delivery, e além dos deliciosos pratos, outros atrativos da lanchonete são o amplo espaço com capacidade para mais de duzentas pessoas, uma área kids e um grande estacionamento, com fácil acesso à Rodovia BR 470. Também temos por diferencial, as apresentações de música ao vivo realizadas todas as sextas-feiras.

Aliado a todas as conquistas desses 13 anos de história, os planos para o futuro do Cantinho do Dogão não param por aí. Os empreendedores já se preparam para apresentar novidades aos clientes e devem lançar nos próximos dias, diversas opções de lanches gourmet, com hambúrgueres artesanais e ainda um buffet de sorvetes. “Optamos sempre por inovar e manter produtos de alta qualidade, mas nosso maior diferencial é o amor que colocamos em tudo o que fazemos”, garante o proprietário.

Esperamos vocês por aqui!

Cantinho do Dogão, uma Família a serviço da sua!

Horário Atendimento:

Quarta a Domingo das 18h às 00h

Música ao vivo todas as sextas

Estamos no eGula ou entre em contato e peça seu delivery nos telefones abaixo:
(47) 98878-4676 - WhatsApp

Instagram: @cantinhododogao

Endereço: BR 470, Centro, Pouso Redondo/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!