Saúde & BelezaSaúde

Bruna Carolina França Kuhnen: Fisioterapeuta de Ituporanga é especializada em ortopedia e quiropraxia

Bruna Carolina França Kuhnen: Fisioterapeuta de Ituporanga é especializada em ortopedia e quiropraxia

A dor é uma experiência universal e, muitas vezes, inevitável. Seja causada por lesões, condições crônicas, má postura ou outros motivos, ela pode impactar drasticamente na qualidade de vida de uma pessoa.  Em Ituporanga a fisioterapeuta, Bruna Carolina França Kuhnen, vem se destacando ao combater a dor e restaurar a saúde, mobilidade e bem-estar dos pacientes.

Bruna sempre foi apaixonada por esportes e sonhava em trabalhar na área de saúde, por isso acabou optando pela Fisioterapia, curso no qual se formou em 2014, na Universidade Regional de Blumenau (FURB).  Ela lembra que logo após a conclusão da graduação, decidiu empreender e abrir uma clínica, que ao longo dos anos foi sendo ampliada e se tornou referência em toda a região.

Hoje a TOP Fisioterapia, localizada no bairro Gabiroba, em Ituporanga, oferece diversos serviços que vão desde Pilates, Fisioterapia com foco principal em Ortopedia, Quiropraxia, Liberação Miofascial e atendimento de Psicologia. Bruna e sua equipe ajudam os pacientes a recuperarem sua função física, aliviar a dor e melhorar sua qualidade de vida.

Um dos diferenciais do espaço é que ele é um dos poucos de toda a região e único da cidade especialista em quiropraxia, uma abordagem terapêutica não invasiva que tem ganhado destaque no tratamento da dor nas costas e pode ser uma alternativa bastante eficaz para muitas pessoas que sofrem desse incômodo.  Ela se concentra na identificação e correção de problemas na coluna vertebral por meio de ajustes manuais, exercícios terapêuticos e orientações de postura que em alguns casos trazem resultado imediato.

“Hoje a procura pela quiropraxia é grande. Essa técnica pode ajudar a reduzir a inflamação, relaxar músculos tensos e melhorar a mobilidade. Somos a única clínica da cidade com fisioterapeutas especializados nisso”, explica Bruna.

A capacitação constante e o atendimento humanizado e com foco no paciente são outros diferenciais. “Prezo muito para que meus colaboradores atendam como gostariam de ser atendidos, que tratem o paciente como se fosse um familiar. Não é apenas uma dor, é uma pessoa, é o amor de alguém”, completa.

A clínica conta atualmente com uma grande equipe para o atendimento em pilates e tratamento fisioterapêutico especializado em ortopedia, além da parceria de uma psicóloga que também faz atendimentos no local. O espaço funciona das 6h às 12h e das 13h30 às 21h30 de segunda à sexta-feira.

REPASSANDO CONHECIMENTO PARA OUTROS PROFISSIONAIS

Com muita bagagem, hoje Bruna se dedica também a repassar o conhecimento adquirido ao longo da carreira para outras profissionais.  Após alguns convites para palestras e aulas, ela inovou lançando um curso de Liberação Miofascial Manual e Instrumental para profissionais da área da saúde e da estética.

Informações:

Instagram: @brunafrancafisio  @topfisioterapia

WhastApp: 47 99981.7015

Rua Prefeito Virgilio Scheller, 1771, Bairro Gabiroba, Ituporanga/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!