Life & HomeLazer & Esportes

Bolão 23 feminino e masculino conquistam troféus para Rio do Sul nos Jogos Abertos

Bolão 23 feminino e masculino conquistam troféus para Rio do Sul nos Jogos Abertos

O domingo foi de comemorações para Rio do Sul nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) disputado em Indaial, Timbó e Pomerode. O bolão 23 feminino conquistou a terceira colocação geral e leva o troféu e medalha de bronze. O bolão 23 feminino de Rio do Sul caiu para Timbó na semifinal com a melhor média de produção da cancha, perdendo por cinco pinos. Já na disputa de terceiro lugar, vitória de 1.399 a 1.392 sobre Chapecó. Este foi o primeiro troféu do município na competição, mantendo a modalidade no pódio pelo segundo ano consecutivo.

Bolão masculino vence Blumenau e garante segundo troféu nos JASC

Já o bolão 23 masculino enfrentou Corupá no primeiro duelo do dia. Contra os atuais campeões da competição, em jogo instável, vitória de 1.362 a 1.357. Na semifinal, os rio-sulenses enfrentaram Chapecó, vencendo até a penúltima bola do jogo, quando o atleta Andrei acabou fazendo seis e Rio do Sul perdeu o jogo por dois pinos.

Na segunda-feira o bolão 23 masculino de Rio do Sul conquistou o segundo troféu do município no quarto dia dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A equipe venceu Blumenau na disputa do bronze e garantiu a terceira colocação geral da modalidade em Timbó, uma das cidades-sedes do evento estadual.

No duelo decisivo, Rio do Sul derrubou 1.402 pinos, a melhor produção de toda competição, contra 1.397 de Blumenau. A produção dos dois times inclusive foi melhor que as equipes finalistas. Este foi o segundo troféu da modalidade nos Jasc. Ambas as equipes garantiram vaga para os JASC de 2020.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!