NegóciosEconomia & Negócios

Axton Global torna os serviços da Sinosure mais acessíveis aos importadores brasileiros

Axton Global torna os serviços da Sinosure mais acessíveis aos importadores brasileiros

As empresas brasileiras que importam mercadorias da China muitas vezes enfrentam problemas de fluxo de caixa e têm dificuldade em obter crédito de bancos nacionais para financiar suas operações de compra. No entanto, esses problemas podem ser resolvidos com o apoio da Sinosure, uma seguradora estatal chinesa de crédito à exportação.

Ao fornecer seguros de crédito comercial e soluções de financiamento para exportadores chineses, a Sinosure beneficia diretamente o importador com suas estratégias de cooperação de crédito – incluindo, por exemplo, a possibilidade de efetuar transações comerciais com pagamentos diferidos, garantindo condições mais favoráveis às empresas em seus negócios com fornecedores chineses. Para importadores brasileiros, o acesso ao sistema da seguradora é amplamente facilitado por meio da Axton Global.

Com sede em Hong Kong, a Axton Global é uma empresa internacional de consultoria especializada em ajudar clientes a obter limites de crédito da Sinosure e tornar o processo o mais simples e descomplicado possível. Em 2023, após anos trabalhando com clientes brasileiros, a Axton Global deu início às suas operações no Brasil, tornando os serviços da Sinosure ainda mais acessíveis e fáceis de usar para os importadores do país.

A Axton Global é uma empresa experiente e globalmente respeitada que já ajudou importadores de 82 países a obter limites de crédito da Sinosure e créditos comerciais de seus fornecedores chineses. Com a expansão da empresa para o Brasil, os importadores brasileiros agora poderão acessar a esses serviços em seu próprio idioma e fuso horário. Ao trabalhar com a Axton Global, as empresas brasileiras podem aproveitar todo o potencial da Sinosure para melhorar seu fluxo de caixa e ampliar seu acesso às melhores opções de financiamento.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!