Life & HomeGastronomia

Aroma 503 Especiarias: ingredientes naturais e saudáveis que dão sabor especial às receitas

Aroma 503 Especiarias: ingredientes naturais e saudáveis que dão sabor especial às receitas

Mais do que se alimentar, cozinhar é prazeroso e também pode se tornar um negócio. Mesmo sendo engenheira por formação, Carina Votà viu nas suas receitas uma forma de demonstrar sua paixão pelo mundo dos sabores.

Tradição herdada da família de origem italiana, a vontade de cozinhar surgiu cedo. “Me recordo de desde pequena ajudar minha 'nona' a fazer salgados e doces para as festas de final de ano”,  relembra.

Com familiares e amigos pedindo para contar o segredo dos temperos de seus pratos durante os jantares em casa, o que era um passatempo saboroso se tornou uma ideia. E assim surgiu a Aroma 503 Especiarias, uma marca de temperos e molhos.

Buscando ingredientes naturais e saudáveis, os produtos da Aroma 503 são produzidos artesanalmente e não possuem adição de conservantes, sal ou glutamato monossódico. “Nossos temperos são elaborados para trazer aquele gostinho de comida caseira e feita com amor, sem agredir nosso corpo”, comenta.

Hoje a Aroma 503 Especiarias comercializa cinco mix de temperos e três tipos de molhos prontos para consumo, além de livros que ensinam a usar os temperos e acessórios que dão um charme na hora de cozinhar. O cliente também pode optar pelos kits personalizados para presentear o chef da família.

Os produtos são entregues em Rio do Sul/SC, e em breve estarão disponíveis nas melhores lojas de produtos naturais da região. As encomendas podem ser feitas através do WhatsApp, redes sociais e pelo site.

Informações:

Instagram: @aroma503especiarias

WhatsApp: (47) 98812.9025

www.aroma503.com

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!