Life & HomeEducação & Cultura

Adesão a ações sociais marcam o Natal do Floripa Shopping

Adesão a ações sociais marcam o Natal do Floripa Shopping

Além da tradicional árvore pet, que incentiva a adoção de animais, este ano o shopping promove novamente campanha de apadrinhamento de cartinhas em parceria com a Somar Floripa

Que tal adotar uma cartinha da Árvore de Natal Digital da Rede Solidária Somar Floripa e ser o Papai Noel de uma das 850 crianças atendidas por instituições sociais da Capital? Assim como tantas outras ações que tiveram que se reinventar com a pandemia, a tradicional campanha de apadrinhamento também aderiu ao mundo digital e mais uma vez conta com o apoio do Floripa Shopping.

As cartinhas escritas pelos pequenos trazem pedidos para o bom velhinho e podem ser encontradas no link www.somarfloripa.com/natal. Para contribuir com a ação basta adotar uma das histórias no site e levar o presente no prazo de uma semana até a sede da Somar Floripa, na Rua Tenente Silveira, nº 60 – 1º andar. A entrega das doações arrecadadas será realizada entre os dias 14 e 18 de dezembro em cada uma das instituições já cadastradas.

“As datas comemorativas de final de ano deixam o espírito de solidariedade ainda mais presente entre as pessoas. E neste ano, o Floripa Shopping renova mais uma vez o seu apoio às causas sociais de atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade”, pontua Claudine Scheidt, gerente de marketing do empreendimento.

Paralelo a isso, em uma ação de amor também pelos bichinhos em parceria com o Bem-Estar Animal, pelo quarto ano consecutivo o Floripa Shopping trouxe para a sua tradicional decoração de Natal uma árvore pet, com fotos de cachorros e gatos que estão para adoção. São mais de 200 animais resgatados da rua ou de situações de maus-tratos, que atualmente moram e são tratados pelo Dibea da Capital.

Cada animal adotado abre uma nova vaga para outro que precisa de ajuda e, também, de um novo lar. Por isso, a família interessada deve pegar a imagem do amiguinho que tocar seu coração e ir até o DIBEA para conhecer o pet de perto. Para estar apto a levar o amigo para casa, as regras são as mesmas da adoção responsável: ser morador de Florianópolis, passar por uma entrevista e vistoria de residência.

“Defensor da bandeira Pet Lovers, o shopping é parceiro de entidades que prestam toda a assistência necessária aos animais em condições de abandono ou maus-tratos. E ações como essas dão, cada vez mais, visibilidade para que seja possível dar continuidade a este tipo de trabalho”, concluí Claudine.  O Floripa Shopping também montou um Trono Pet, ao lado do Papai Noel, para que os aumigos de quatro patas possam tirar foto na decoração e ainda disponibilizam carrinhos para facilitar o transporte do seu animal de estimação.

Floripa Shopping

Considerado um dos mais completos da Capital, o empreendimento está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, é o único shopping da Ilha a disponibilizar estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos. Para ficar por dentro de todas as novidades e conferir as lojas aderentes aos serviços de entrega acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!