NegóciosVeículos

VIAÇÃO ITUPORANGA: Especialista no transporte coletivo de passageiros

VIAÇÃO ITUPORANGA: Especialista no transporte coletivo de passageiros

Com sede em Ituporanga e atendendo todo o Alto Vale, a Viação Ituporanga conta com diversos tipos de veículos, entre vans, micro ônibus e ônibus, de diferentes capacidades, proporcionando conforto e qualidade à sua viagem, não importando o tamanho do seu grupo.

Além do turismo e do fretamento para escolas e universidades, a empresa oferece serviço especializado de fretamento empresarial, garantindo pontualidade, conforto e segurança em todo o percurso dos colaboradores às indústrias, para o cumprimento dos turnos de trabalho.

Contando com funcionários altamente treinados e qualificados, a empresa garante condução segura, tranquila e atenciosa, com olhos constantemente voltados à proteção de seus passageiros. “O transporte coletivo de passageiros exige profissionais bem preparados, que devem executar com extrema qualidade o serviço junto aos seus usuários e clientes. Por isso prezamos muito pelo atendimento especializado e diferenciado, desde a contratação até a realização do serviço”, afirma Agran Sicoan Leon Fachini, sócio-administrador da empresa.

Atenta à mobilidade urbana e também ao meio ambiente, a empresa investe constantemente em novos ônibus, de última geração, com as melhores tecnologias embarcadas no setor de transporte terrestre do Brasil, proporcionando bem-estar a todos os seus usuários, como afirma o sócio administrador Agrayr Menzamaer Paul Fachini, “Todos esses investimentos representam o compromisso da Viação Ituporanga em atender os clientes da melhor forma e com os melhores ônibus do mercado. Hoje todos os nossos veículos de fretamento contam com ar-condicionado, internet wi-fi e entradas USB individuais para que os passageiros possam carregar seus celulares e se manter conectados durante todo o percurso”.

A Viação Ituporanga é especializada no transporte coletivo de passageiros porque garante aos seus clientes e usuários conforto, tranquilidade, qualidade, pontualidade e segurança em todos os momentos, do lazer até o trabalho.

Com veículos de diversos portes, a empresa atende toda a região do Alto Vale, principalmente o município de Rio do Sul, oferecendo variados tipos de transporte, tudo de acordo com a necessidade de seus clientes: viagens de pequenos ou grandes grupos, pequenas ou grandes famílias, pequenas ou grandes empresas. A Viação Ituporanga tem por objetivo garantir transporte tranquilo, confortável e seguro a todos os seus usuários.

PANDEMIA

Atenta ao cenário da pandemia do Coronavírus – Covid-19, a Viação Ituporanga implementa técnicas para garantir viagens ainda mais seguras e confortáveis, através de protocolos de higienização e sanitização. Antes de cada viagem, procede-se à limpeza externa dos veículos com a utilização de produtos de alta qualidade. No interior dos ônibus, os cuidados se ampliam com:

  • Desinfecção com gerador de ozônio;
  • Álcool 70% em todas as superfícies.

Mas os cuidados não param por aí, a proteção à saúde dos passageiros está presente também no momento do embarque, com a disponibilização de álcool gel 70% e a exigência do uso de máscaras de proteção, tudo em prol da segurança dos nossos passageiros.

Viaje tranquilo, viaje com a Viação Ituporanga.

Informações:

Instagram: @viacaoituporanga

Facebook: Viação Ituporanga

Fone: (47) 3533-1066

WhatsApp: (47) 99108 -3238

www.viacaoituporanga.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!