Tailine do Prado: jovem taioense aposta no bem-estar e na saúde, através da Performance Treinamentos

Tailine do Prado: jovem taioense aposta no bem-estar e na saúde, através da Performance Treinamentos

Tailine do Prado: jovem taioense aposta no bem-estar e na saúde, através da Performance Treinamentos

A realização de um sonho muitas vezes depende apenas da nossa coragem de arriscar. Foi assim com a jovem Tailine do Prado, de Taió/SC, que inaugurou o estúdio de treinamento funcional e Fit Dance.

Depois de trabalhar com outros profissionais, sempre prestando serviços, Tailine sentiu que era a hora de começar e, em uma sala pequena, com poucos equipamentos, começou a empreender.

VIDA PESSOAL

“Vim de uma família humilde, com três irmãs. Minha mãe sempre batalhou muito para nos criar”, afirma Tailine.  Desde pequena eu gostava de praticar exercícios físicos, como futebol e balé, por isso escolheu cursar Licenciatura em Educação Física na Unopar, em Rio do Sul/SC.

Tailine, que é mãe das pequenas Maria Valentina e Manuella Eloá, trabalhou em facções e no comércio até a conclusão da faculdade. “Quando formada trabalhei em colégios, mas não me identifiquei. Depois estagiei com professoras de dança e em um conceituado studio na cidade, onde aprendi muito”, ressalta.     Com isso, a jovem decidiu estudar e tornou-se bacharel em Educação Física e se especializou na área de preparadora física.

PRIMEIROS PASSOS

No final de 2019, Tailine percebeu que era a hora de arriscar e abrir o próprio negócio e fundou a Performance Treinamentos.  E, mesmo com a rotina corrida, Tailine se diz muito feliz e realizada. “Eu conto com a ajuda da minha família para cuidar das meninas. Sei que elas sentem, mas estou batalhando para dar uma vida confortável para elas”, afirma.

Com apenas dois colchonetes, um halter e uma faixa elástica, Tailine começou a trabalhar. “A sala era cedida e eu comecei bem pequeno. Hoje tenho uma estrutura muito melhor e muitos clientes satisfeitos”.

Na Performance Treinamentos, a jovem empreendedora e treinadora física atende homens e mulheres que buscam por qualidade de vida, bem-estar e emagrecimento. “Trabalho com treinos coletivos e individuais, sempre focando no objetivo de cada cliente”. Em parceria com a Scheila Bernardes, do Centro de Beleza e Estética, Tailine pretende ampliar e em breve oferecer novos serviços.

“Quero crescer e trazer muito mais para os meus clientes. Hoje meu maior desafio é ser mãe e empreendedora, conseguir dividir tudo isso. Mas, ainda tem muito que quero e posso fazer”, destaca.

Como diferencial, a jovem empreendedora se destaca pela forma de atendimento. Cada cliente é único na Performance e, por isso, os treinos são diferenciados. Para saber mais acesse as redes sociais da empresa:

Instagram: performance_treinamentos

WhatsApp: 47 99746-0023

Tik Tok: performancetreinamentos

Tailine do Prado (CREF 026103-G/SC): Pós-Graduada em Treinamento Funcional, Coaching em Emagrecimento e Personal Trainer. Graduanda em Nutrição e Pós-Graduação em Personal.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!