Stop Car Auto Center: tecnologia a favor da manutenção do seu veículo

Crédito: Reginaldo Catafesta

Stop Car Auto Center: tecnologia a favor da manutenção do seu veículo

Inaugurada em 2019 a Stop Car Auto Center é o local completo para o seu veículo. Fundada por Joel Felipe M. Teixeira, o empresário trouxe para Rio do Oeste e região o que há de mais moderno e inovador na área de mecânica.

Prestando serviços de pneus, freios, balanceamento, geometria, injeção eletrônica, mecânica em geral, é muito procurado pelo Scanner Automotivo para veículos leves e médios (gasolina, álcool, flex e diesel). Através deste equipamento moderno é possível acessar os módulos, incluindo transmissão (Câmbios Dualogic, CVT, DSG); realizar testes de atuadores; ABS; airbag; controle de estabilidade; ar condicionado; painel de instrumento; caixa de velocidades automática; câmbios Imotion e Dualogic; injeção eletrônica; ajuste de corpo de borboleta; imobilizador; direção elétrica; suspensão; freio de mão eletrônico; controle de tração; regeneração filtro de partículas.

Além desses serviços, o empresário é muito procurado pela troca de óleo do câmbio automático.  Entre as facilidades da Stop Car está o serviço de leva e traz 24 horas por dia, através do plantão e o financiamento em até 24 vezes através do Sicoob. Ainda é possível efetuar pagamentos nos cartões de débito e crédito – com possibilidade de parcelamento, boleto e cheque.

Endereço: Rua Manoel Moratelli, 26 - Centro - Rio do Oeste – SC

Informações:

Instagram: stopcarriodoeste

Facebook: Stop Car auto center

WhatsApp: 47 99143 4792

Fone: 47 3300  0926

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!