Senac SC realiza

Senac SC realiza "Concurso de Bolsas" com desconto de até 100% em cursos de graduação

Senac SC realiza "Concurso de Bolsas" com desconto de até 100% em cursos de graduação

O Senac SC apresenta o “Concurso de Bolsas”, que oferece até 100% de desconto nas mensalidades durante todo o curso de graduação. Para participar e concorrer às bolsas, o aluno deve responder à seguinte pergunta no momento da inscrição: “Por que você gostaria de estudar no Senac?”.

A resposta mais criativa ganhará uma bolsa de 100% e, o segundo lugar, uma bolsa de 50% para o curso superior escolhido em cada uma das unidades participantes. Além disso, mais de 120 bolsas de 25% serão disponibilizadas aos participantes do concurso cultural. No Vestibular 2021/1, o Senac SC disponibiliza mais de 3 mil vagas em 17 faculdades e unidades vinculadas em todo o Estado. Ao todo, são 15 cursos superiores nas áreas de gestão, gastronomia, moda, design, tecnologia da informação, logística e desenvolvimento de sistemas.

Para aumentar as chances de ganhar uma bolsa de estudos nas faculdades Senac, além da inscrição, o estudante poderá fazer também uma postagem no Instagram e/ou Facebook, em modo público. Além de marcar a unidade que deseja estudar e também o perfil do Senac Santa Catarina (@senacsantacatarina). Desta forma, o aluno terá um acréscimo de 1,5 ponto em seu score final. Lembrando que este item não é obrigatório para participar do concurso cultural. 

O “Concurso de Bolsas” segue até o dia 11 de dezembro de 2020. Os resultados serão divulgados de 15 a 18 de dezembro deste ano.  Confira o regulamento completo no site http://www.sc.senac.br/bolsas.

As unidades participantes do Concurso de Bolsas do Senac SC são:

  • Blumenau
  • Brusque
  • Caçador
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Florianópolis
  • Florianópolis – Saúde & Beleza
  • Joinville
  • Palhoça
  • Rio do Sul
  • Tubarão

Vestibular 2021/1 Senac SC

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021/1 do Senac SC. As vagas disponíveis são para os cursos de Gastronomia, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos, Design de Interiores, Administração, Design de Moda, Gestão Comercial, Podologia, Logística e Gestão Financeira. A previsão é que as aulas tenham início em fevereiro de 2021.

Entre as novidades está o lançamento do curso superior em Tecnologias Digitais e Design de Negócios. Esta graduação do eixo informação e comunicação atende a busca por novas oportunidades no atual cenário de transformação digital. Assim, tem como objetivo formar profissionais para trabalhar com soluções tecnológicas e coordenar projetos de inovação em negócios digitais.

As faculdades e unidades vinculadas do Senac SC que participam do Vestibular 2021/1 estão localizadas nas cidades de Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Concórdia, Florianópolis, Saúde e Beleza (também em Florianópolis), Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Palhoça, Porto União, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão e Videira.

Mais informações sobre o processo seletivo e a oferta de cursos em cada uma destas unidades no site http://vestibular.sc.senac.br.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!