Sabrina Mayer: paixão pelo conhecimento e propósito de vida, Sabrina é uma das muitas mulheres que se dividem entre papeis

Sabrina Mayer: paixão pelo conhecimento e propósito de vida, Sabrina é uma das muitas mulheres que se dividem entre o papel de mãe, profissional e mulher

Sabrina Mayer: paixão pelo conhecimento e propósito de vida, Sabrina é uma das muitas mulheres que se dividem entre papeis

Sabrina Mayer se formou em Fisioterapia pela Univali no ano de 2001. Natural de Brusque, iniciou sua carreira profissional em Blumenau, onde realizava atendimentos na área de Dermatofuncional e ministrava aulas para cursos livres, técnicos e de Pós-graduação, nas instituições CEUNI, INA e SENAC.

“Sempre gostei de compartilhar meu conhecimento, já fiz em sala de aula e hoje realizo com os meus pacientes”, destaca a profissional. 

Moradora de Petrolândia há 15 anos, Sabrina é mãe de duas crianças maravilhosas, Arthur e Sara, que são inspirações para ir em busca de mais a cada dia.

‘’Através dos meus filhos me tornei uma pessoa melhor, aprendo com seu jeito simples e mágico  de viver a vida, sua pressa em aproveitar o tempo e sua curiosidade em descobrir o mundo.  Meus filhos são meus melhores professores’’,  comenta Sabrina.

Vem dos filhos essa energia que ela tem em querer desbravar o mundo.

Sabrina se considera uma apreciadora dos livros e nunca parou de buscar o conhecimento. Pós-graduada em Acunputura, Fisioterapia Dermatofuncional, Gestão em Educação, Saúde da Família e atualmente cursando Fisioterapia Pélvica. Toda essa dedicação e conhecimento são distribuídos na jornada diária entre o funcionalismo público, onde atua há 15 anos e como proprietária e administradora de uma clínica, onde é pioneira na sua cidade em diversos serviços, entre eles o Pilates, Rejuvenescimento Tecnológico e Fisioterapia Pélvica.

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

O espaço que leva seu nome, Sabrina Mayer, conta com atendimentos em diversas áreas e equipe multidisciplinar, são eles: Fisioterapia, Estética Facial, Estética Corporal, Tratamento Capilar, Nutricionista, Pilates, Psicologia, Fisioterapia Pélvica e Estética Íntima. Sabrina sempre prezou em seu espaço por realizar um atendimento diferenciado, priorizando as necessidades e individualidades de cada cliente.

SOBRE O AMOR PELA FISIOTERAPIA

A fisioterapia permite ajudar as pessoas em vários campos de suas vidas, e isso me motivou a ser a profissional que sou hoje. Eu sempre tive esse propósito e a grandeza dessa profissão me possibilitou trilhar o meu caminho, com ética e responsabilidade.

Quando falamos na importância da Fisioterapia, as pessoas geralmente associam as reabilitações ortopédicas, neurológicas e pulmonares. No entanto, essa profissão possui um leque muito mais abrangente de áreas de tratamento.

Saiba quais são as áreas que mais preenchem o coração da profissional:

Pilates: é um método de exercícios que visa trabalhar a conexão entre mente e corpo, como uma unidade, de modo a melhorar a consciência corporal e dessa forma promover outros benefícios.

Fisioterapia Dermatofuncional: é uma especialidade da fisioterapia que atua na prevenção, promoção e recuperação do sistema tegumentar, cujo comprometimento pode estar relacionado a alguns distúrbios metabólicos, linfáticos, endócrinos e dermatológicos.

Fisioterapia Pélvica: é uma especialidade que atua na reabilitação das disfunções do assoalho pélvico, que é o conjunto de músculos e ligamentos que sustentam órgãos como bexiga, útero, intestino e tudo que fica na região baixa do abdômen.

Estética Íntima: A Fisioterapia Dermatofuncional Íntima tem como objetivo a recuperação física e estética da região genital. Juntando os conhecimentos da área de Fisioterapia Dermatofuncional e da Fisioterapia Pélvica, pode-se priorizar a busca de uma aparência saudável, da funcionalidade da musculatura do assoalho pélvico e da melhora da autoestima da mulher.

AJUDANDO MULHERES A MELHORAREM A QUALIDADE DE VIDA E AUTOESTIMA

Muitas mulheres não se sentem confortáveis quando o assunto é a aparência estética da região genital e isso pode implicar até numa piora da qualidade de vida sexual. Perante isso, os tratamentos de Fisioterapia Dermatofuncional Genital vem ganhando destaque em consultórios especializados. O rejuvenescimento íntimo pode ser feito por Peeling Químico clareador, Laser para clarear a região de virilha e axila, Radiofrequência para a flacidez de pele e diminuição da gordura, Depilação a Laser para eliminação dos pelos indesejáveis, Microagulhamento para estímulo de colágeno e clareamento, além do Ultrassom Microfocado responsável pelos pontos de coagulação e retração do tecido. ‘’Meu trabalho é escutar a paciente, restabelecer sua saúde e melhorar sua autoestima através de um tratamento individualizado.

Eu acredito que com a Fisioterapia os atendimentos vão muito além da estética, e a busca pelo bem-estar precisa se dar de dentro para fora, tem mulheres que não conseguem fazer  suas atividades rotineiras por que sofrem com incontinência urinaria, outras não tem uma vida sexual ativa e feliz, por sentirem dores nas relações sexuais, a estética vai além do que os olhos podem ver, e é nisso que eu acredito, fazer com que as mulheres se amem por inteiro, tenham um corpo funcional e sua beleza natural realçada  em  toda  sua  plenitude”, destaca Sabrina.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO:

Instagram: @sabrina_mayer_fisio

WhatsApp: 47 99915.4854

Endereço: Rua José Carlos Koch, 45, Centro, Petrolândia/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!