Hora da Resenha

SABIA DESSAS?

SABIA DESSAS?

- Os Brasileiros estão em alta no Real Madrid. O trio Éder Militão/Rodrygo/Vinicius Jr. acabou de renovar contrato com os merengues. O novo contrato do zagueiro irá até 2028 e a cláusula de rescisão é de 500 milhões de euros. Já Vinicius Jr. teve seu contrato estendido até 2027 e Rodrigo até 2028. A multa de ambos é de 1 bilhão de euros;

- Paulo Dybala saiu da Juventus e acertou, após longa conversa com o treinador José Mourinho e a lenda Totti, sua ida pra a Roma. Para fechar o contrato, Totti lhe ofereceu a camisa 10 da equipe da capital Italiana, mas o argentino, por respeito, optou pela camisa 21. Vale lembrar que a camisa 10 da Roma foi aposentada após a aposentadoria de Totti. No primeiro dia, pós a sua contratação, foram vendidas 535 mil camisas do jogador, um recorde absoluto, segundo o jornal Corriere Dello Sport.

- Lembram do nome Jude Bellingham? Ele já passou por aqui em nossa coluna. Ele teve sua camisa – nº22 – aposentada pelo Birmingham City, após ser vendido ao Borussia Dortmund por 23 milhões de euros, em 2020. O meio campo é um dos destaques da equipe alemã e vem despertando o interesse de vários clubes do mundo. O mais cotado a contratar o inglês é o Liverpool.

- 27 de julho de 2011. Essa foi a data de Santos 4 x 5 Flamengo. Gol Puskas do (então) menino Neymar, três gols de Ronaldinho Gaúcho e uma virada icônica do Flamengo, após estar perdendo por 3 x 0;

- Vágner Love deve ser anunciado por algum clube Brasileiro ainda essa semana. Paysandu tentou a contratação, mas o destino do artilheiro do amor deve ser mesmo o Sport, de Recife.

Pré-fabricar | Pré-fabricados de concreto e estruturas metálicas

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!