Hora da Resenha

SABIA DESSAS?

SABIA DESSAS?

- A liga ucraniana de futebol voltou a ter seus jogos “normalmente”. Segundo a ESPN, a Premier League do país terá estádios equipados com abrigo antibombas e sirenes que indicam ataques aéreos. Os jogos serão sem público e com presença de militares. 16 equipes participam do campeonato 22/23.

 

- O brasileiro Casemiro foi apresentado pelo Manchester United. Segundo advogado Marcos Motta, o pentacampeão da Champions League deve ganhar um salário de 375 mil libras semanais. Ele fará a dupla de volantes do red devils com o também brasileiro Fred. Os dois jogaram juntos em 17 ocasiões pela seleção, tendo 13 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Em 13 dessas partidas o Brasil não tomou gol.

 

- Amanhã, 25/08, acontece o sorteio dos grupos da UEFA Champions League em Instambul, Turquia, local da final da competição. O prêmio para melhor jogador da UEFA também será entregue na cerimônia. A Champions contará com 32 equipes distribuídas em 8 grupos e inicia dia 6 de setembro.

 

- Você já viu como o atacante Jardel Silva, do Feirense da 2ª divisão de Portugal, bate pênalti? Ainda não??? Então procura no YouTube, vale a pena!

Pré-fabricar | Pré-fabricados de concreto e estruturas metálicas

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!