RIOCAR Mecânica Multimarcas

Crédito: Reginaldo Catafesta

RIOCAR Mecânica Multimarcas

Há mais de 30 anos no mercado, a Riocar é referência em serviço mecânico de veículos multimarcas da linha leve e utilitários. Aliando bom atendimento, eficiência e profissionalismo, um dos diferenciais da oficina é a qualidade do trabalho em busca de diagnóstico preciso no qual resulta em segurança e satisfação.

Independente do serviço, a manutenção de veículos é realizada somente após o orçamento apresentado ao cliente e posteriormente aprovado. “Trabalhamos com orçamento, qualquer serviço precisa contar com a aprovação total do cliente. Caso identificarmos algum outro problema, novamente avisamos, e aguardamos a aprovação novamente”, pontua o empresário Jaques Galvan.

DEDICAÇÃO E RESULTADO

Com uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos, a Riocar é preparada em identificar e solucionar problemas mecânicos em veículos de câmbio manual e automático, com diferencial em sistema de injeção. Outros serviços também são destaque como: motor, caixa, suspensão, troca de óleo, balanceamento e geometria 3D, troca de óleo e lubrificantes. “Contamos com mecânicos profissionais treinados para oferecer o melhor ao veículo”, enfatiza Jaques.

Outro destaque a considerar é a tecnologia, onde atualmente faz toda a diferença nos serviços prestados. “Nosso forte é motor e caixa. Hoje a tecnologia com os aparelhos modernos faz a diferença no diagnostico veicular”, pontua.

Além do bom atendimento, as formas de pagamento oferecidas trazem flexibilidade ao cliente. Para orçamentos, agendamentos e novidades, as redes sociais contribuem muito no atendimento ágil:

Endereço: BR 470 - Km 141, n° 7350 - Sala 03 - Canta Galo - Rio do Sul – SC

Informações:

WhatsApp: 47 99116 5649

Fone: 47 3525-2557

Instagram: riocarmecanica

Facebook: Riocar Mecânica Multimarcas

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!