NegóciosVeículos

Qualidade e honestidade são os motores da AUTOVIP

Qualidade e honestidade são os motores da AUTOVIP

Desde de 2006 a empresa oferece confiança aos clientes na hora da compra

Em busca de oferecer diferenciais como qualidade, honestidade e confiança, a Auto Vip possui carros selecionados e com procedência à disposição dos clientes. O foco da empresa, que está há quase 15 anos no mercado é oferecer veículos selecionados e totalmente revisados, como explica o proprietário Maicon da Silva Porto. “Não trabalho com carro de terceiros. Eu compro cada veículo, avalio antes de comprar e faço a revisão, eu sei o produto que eu estou vendendo. Meu produto é totalmente revisado por mim, porque eu vou dar garantia e fazer o pós-venda depois”, ressalta.

A localização central de Rio do Sul/SC e seu potencial de expansão, fez com que a loja se consolidasse na Avenida Oscar Barcelos em 2015, atendendo o mercado da cidade e também da região. Maicon conta que para oferecer tranquilidade ao cliente avalia carro a carro pessoalmente. “Só assim a gente consegue oferecer procedência. Vendendo para o cliente um carro que ele possa também no futuro vender, pois sabe que fez uma boa compra na Auto Vip”, explica.

CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR

Agradar o cliente é essencial para quem quer focar na satisfação de seu público. O consumidor está cada vez mais exigente, especialmente quando falamos da compra e venda de veículos. Muitas pessoas buscam as informações de que precisam com indicações de amigos e familiares, o que, segundo Maicon é ótimo para os negócios, e hoje é a principal ação de marketing da empresa. “Os clientes anteriores vendem para gente. Hoje eu tenho uma mídia muito pequena, porque os próprios clientes que já compraram comigo indicam. A gente é muito feliz com isso, porque mostra que a nossa qualidade e honestidade é o que faz isso acontecer”, conta.

De 2015 até hoje foram mais de 450 carros vendidos e a loja possui um amplo e variado estoque à disposição. As opções vão desde veículos populares até as categorias premium. Além de oferecer financiamento com as principais financeiras da região, como BV Financeira, Santander, Banco Safra e Banco Pan. Maicon conta que toda a negociação é feita de acordo com as preferências do cliente. “Procuramos o que o cliente quer, então às vezes tem um cliente que já tem um financiamento no banco Safra, o cliente do Bradesco, então a gente vai procurar atender primeiro o cliente, onde fica melhor a parcela para ele. O cliente vem sempre em primeiro lugar”, afirma o proprietário.

Para o futuro, Maicon conta que tem o sonho de abrir uma filial no litoral, mas que por enquanto o principal objetivo da loja é oferecer cada vez mais qualidade no produto. “Procuramos sempre interagir com a melhor opção de veículos, para poder oferecer cada vez mais garantias para nosso cliente”, finaliza Maicon.

A loja está localizada no centro de Rio do Sul, na Avenida Oscar Barcelos, nº 36, quem deseja conhecer mais sobre os carros disponíveis, pode acessar o site:

www.lojaautovip.com.br

Facebook: Loja Auto Vip

Instagram: lojaautovip

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!