Primeiro MINI puramente elétrico é exibido na Semana do Clima de Nova York

Primeiro MINI puramente elétrico é exibido na Semana do Clima de Nova York

Primeiro MINI puramente elétrico é exibido na Semana do Clima de Nova York

São Paulo, 04 de outubro de 2019 – A MINI aproveitou a Semana do Clima de Nova York, realizada entre os dias 23 e 29 de setembro, para mostrar o MINI Cooper SE, seu primeiro veículo puramente elétrico, aos participantes do evento. Além dele, a fabricante britânica expôs o MINI E, o primeiro modelo totalmente elétrico da MINI e o pioneiro dentro das iniciativas da eletrificação do BMW Group, e um clássico Mini Cooper S de 1965, representando o modelo primogênito. Os veículos foram exibidos na sede da empresa URBAN-X, a aceleradora de startups da MINI, localizada no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos.

www.mini.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!