FashionTêxtil

Primeiro dia de Maquintex e Signs Nordeste apresenta inovações na Industria Têxtil e Comunicação Visual

Primeiro dia de Maquintex e Signs Nordeste apresenta inovações na Industria Têxtil e Comunicação Visual

Mais de 350 marcas participantes

Foi dada a largada para a Maquintex e Signs Nordeste 2019, que vai até a próxima sexta-feira (13). O primeiro evento reúne máquinas, equipamentos, serviços e química para a Indústria Têxtil e o segundo apresenta os principais lançamentos, produtos e serviços no segmento de comunicação visual e gráfico. Os eventos reúnem mais de 350 marcas nacionais e internacionais e 110 expositores.

Campeonatos de envelopamento e palestras

Nesta terça-feira (10), teve início a Maquintex e Signs Nordeste, feiras simultâneas que ocorrem no Centro de Eventos do Ceará e apresentam as principais novidades do segmento têxtil e da comunicação visual, respectivamente. Nomes importantes para a Indústria Têxtil como a Andrade Máquinas, Audaces, Barudan, Elastan, Galileu, Sell-Mac e Silmaq estão presentes apresentando máquinas que permitem corte automático de tecido, estampa imediata e secagem instantânea.

Lançamentos em comunicação visual

Já os expositores da Signs Nordeste estão apresentando os principais lançamentos no ramo da serigrafia, envelopamentos e máquinas com alta tecnologia, dentre eles Qualygraf, Epson ABC, 3M,  Mimaki, Abude Signs, Sign Tech By Xixiro, Imprimax, Potisigns e Alltak.

Decor Wrapping Brasil

Um dos pontos que chamou atenção do público foi o início do Décor Wrapping Brazil que é realizado pela Imprimax e considerado o maior campeonato de envelopamento decorativo da América Latina, bem como do Campeonato de Envelopamento Automotivo (CAMBEA) realizado pela Alltak.

Formação

Outro destaque do dia foi o Fórum de Informações Maquintex 2019, que reuniu nomes importantes do mercado têxtil e da moda.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!