Life & HomeGastronomia

Postos R4: muito mais que um posto: o melhor lugar para seu café!

Postos R4: muito mais que um posto: o melhor lugar para seu café!

Do café da manhã ao lanche da tarde, a conveniência dos Postos R4 tem sempre o que você precisa, do pão de queijo quentinho à sobremesa geladinha. Esse desejo do bem servir tornou a busca incansável em saber o que o cliente gosta. Uma paradinha no R4 café e conveniência e você sairá mais feliz do que entrou.

São salgados, pães, sanduíches, sopas, saladas, bolos e tortas. E o melhor de tudo é que grande parte dos produtos de confeitaria servidos são de fabricação própria. Toda a produção é artesanal e diária, por isso as massas sempre serão frescas, o brigadeiro cremoso e as frutas selecionadas.

“Hoje o tão famoso bolo de morango é uma receita que recebemos de presente de uma tradicional, e muito conhecida, confeiteira da cidade, que nos ensinou seus segredos e o amor pelo confeitar”, confidencia a empresária Carla Raquel Sborz de Barba.

Semanalmente a loja de conveniência possui ótimas promoções, como Combo Clássico - uma deliciosa fatia de bolo e café -, e na sexta o Combo Divino - com a fatia de torta mais café -, com preço promocional. Na quinta-feira é servido o café colonial, que já e sucesso. Disponível das 12h às 20h, com grande variedade de doces e salgados.

Aos apreciadores de café, os Postos R4 têm um delicioso café gourmet com grãos selecionados e moídos na hora; assim como cappuccinos, chocolate quente e chás e, se preferir, também na versão gelada. “Estamos sempre em busca de novidades, procurando seguir as tendências de mercado e a necessidades de cada cliente”, destaca a empresária. Além de tudo isso, na linha de confeitaria ainda aceitam encomendas para eventos.

Conveniências

Além dos produtos da confeitaria, os clientes dos Postos R4 contam com as facilidades das completas lojas de conveniências. Semanalmente são realizadas promoções em diversos produtos, como bebidas, doces e muito mais.

Os clientes que participam do programa de fidelidade, podem resgatar seus pontos trocando por produtos da conveniência, linha automotiva e serviços. Este cartão pode ser solicitado pelo site, ou diretamente no posto.

“Contamos com seis lojas, sendo três lojas em Rio do Sul, unidade Canta Galo, Santana e Budag, uma unidade em Lages, uma unidade em Otacílo Costa e outra em Blumenau. Visite-nos, aprecie nossos produtos e seja feliz”.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!