NegóciosVeículos

Olegário Motors: a maior concessionária do Alto Vale

Olegário Motors: a maior concessionária do Alto Vale

UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA

Com mais de 6 mil metros quadrados, a Olegário Motors oferece a todos os clientes uma experiência diferente e completa ao comprar um veículo. Com um ambiente amplo e moderno e um showroom com mais de 230 opções entre novos e seminovos, a Olegário Motors vai muito além de realizar a venda de veículos. Prestamos consultoria para entender qual é a melhor opção para o cliente; negociamos taxas, condições e políticas diariamente com as melhores e maiores instituições financeiras do mercado nacional. A equipe dispõe de profissionais especializados para prestar consultoria na linha de acessórios para personalização do veículo e disponibilizamos também despachante interno a concessionária para prestar todo o auxílio necessário.  Com uma equipe dedicada ao atendimento digital a Olegário Motors é referência neste formato de negócio, através de nossas plataformas de atendimento e também de nosso site interativo realizamos diariamente diversas consultorias e vendas proporcionando ao cliente está comodidade em um ambiente seguro e transparente.

NOVOS

Está a disposição a linha completa Caoa Chery de novos, com a família de SUV Tiggo e a linha de sedans Arizzo. Os veículos possuem 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e vem equipados com o que há de mais moderno e atual da tecnologia e segurança automotiva mundial. Fabricados no Brasil, os veículos podem ser apreciados tanto no showroom quanto na estrada com a disponibilidade de Test drive em todos os modelos.

SEMINOVOS

Dos veículos de luxo aos populares, no estoque da Olegário Motors é possível encontrar veículos para todos os perfis de clientes. Os veículos são revisados internamente e possuem critérios rígidos de procedência para poder proporcional ao cliente uma experiência fidedigna. Critérios e padrões que fazem ser possível a concessão de até 2 anos de garantia Olegário Motors para os veículos seminovos.

PÓS-VENDA

A estrutura da Olegario Motors possui um amplo pós-venda com equipamentos de última geração compatíveis com a tecnologia embarcada de todos os veículos. São realizados diversos serviços, todos internamente, como reparo nos sistemas de freios, suspensão, motor, câmbio e elétrica. Todas as manutenções são executadas por profissionais gabaritados com formação técnica e especialização diretamente da montadora e auditados diariamente para que assim tenham excelência nos procedimentos.

PILARES

A Olegario Motors faz parte do Grupo Olegário o qual possui mais de 30 anos de mercado no ramo automotivo e possui pilares fundamentais o quais tornam todas as empresas do grupo confiáveis, longevas e que respeita suas relações com seus clientes, fornecedores e parceiros: Transparência, Qualidade, Responsabilidade e Respeito.

Endereço: Avenida Gov. Ivo Silveira, 77 - Canta Galo, Rio do Sul – SC

Fone/WhatsApp: 47 3522-7565

WhatsApp: 47 99261-2190

Facebook: olegariomotors

Instagram: olegariomotors

www.olegariomotors.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!