Nenci Geremias: empreendedora da Esmalteria Nenci Nail Art, de Atalanta SC, cria um ambiente para se cuidar e se apaixonar!

Nenci Geremias: empreendedora da Esmalteria Nenci Nail Art, de Atalanta SC, cria um ambiente para se cuidar e se apaixonar!

Nenci Geremias: empreendedora da Esmalteria Nenci Nail Art, de Atalanta SC, cria um ambiente para se cuidar e se apaixonar!

Estar com as unhas em dia é o desejo de muitas mulheres e até homens, mas Nenci Geremias, de Atalanta, foi muito além do trabalho impecável com as unhas. Buscando oferecer um tratamento exclusivo para as clientes ela montou um espaço totalmente diferenciado onde é possível tomar um café, relaxar e ainda atualizar as fotos das redes sociais com cliques em ambientes pra lá de instagramáveis.

A história de Nenci sempre foi de dedicação e superação para empreender e hoje ela inspira outras pessoas. Natural de Agrolândia, viveu boa parte da infância em Blumenau e na carreira chegou a trabalhar em diversas áreas incluindo o comércio e num dos empregos conheceu o marido. Com o tempo os dois tiverem o desejo de abrir o próprio negócio.

Por algum tempo ela auxiliou o marido e mais tarde resolveu fazer um curso de manicure. Antes mesmo de concluir a capacitação começou a trabalhar no salão do tio e se apaixonou de vez pela área da beleza. “No começo não tinha muitos clientes e ficava até desanimada, mas depois comecei a divulgar mais o meu trabalho nas redes sociais e a clientela foi aumentando”, lembra.

Depois de algum tempo, pensando em crescer ainda mais, ela alugou uma sala comercial e investiu num espaço aconchegante e atrativo para receber as clientes e que chama a atenção para a decoração em tons de rosa e ideal para bater diversas fotos. No local, além de fazer unhas, vender esmaltes e produtos para manicures, ela ainda comercializa joias, cosmético e perfumaria (Mary Kay Brasil).

Hoje ela se sente realizada pela coragem que teve em empreender, e o retorno, inclusive financeiro, está sendo bem significativo. Desde que abriu o novo espaço, o faturamento anual de Nenci, já cresceu mais de 70%. “Alcancei meu objetivo que era juntar aquilo que eu sabia fazer, como as unhas e maquiagem, com as vendas e deu super certo, hoje estou muito feliz”, avalia.

Mas o sucesso não veio ao acaso, Nenci nunca deixou de se atualizar e busca cursos nas mais diversas áreas, desde vitrinismo até marketing digital, para impulsionar ainda mais o seu negócio.

Apesar do rápido crescimento e consolidação como uma profissional que é referência na área de unhas, a empreendedora ainda tem muitos planos para o futuro. “Quero fazer muitas parcerias e principalmente crescer ainda mais na rede social, fazer lives e com isso, divulgar ainda mais o meu negócio”, finaliza.

Se você ficou curioso em conhecer o mundo rosa da Nenci, agende um horário conforme os contatos abaixo e venha para Atalanta!

Instagram: @nenci.nail.art

Instagram: @nencidanutta

WhatsApp: 47 98855.0078

Endereço: Rua XV de Novembro, 769, Centro, Atalanta/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!