NegóciosVeículos

Mecânica HT - Nacionais e Importados: Especializada em motor, reúne também diversos serviços em um só lugar

Mecânica HT - Nacionais e Importados: Especializada em motor, reúne também diversos serviços em um só lugar

O espírito empreendedor da família Heusser possibilitou o nascimento de um negócio inovador para Rio do Sul. Há quase 40 anos no mercado, a Mecânica HT busca atualização constantemente nos serviços prestados. Passou de simples oficina mecânica, para um centro automotivo, onde você encontra serviços variados para seu carro e também uma linha completa de peças para importados. “A Mecânica HT é uma oficina multimarcas, com foco e especialização em importados, mas que não deixa de atender o mercado tradicional”, afirma o proprietário Fabiano Heusser.

A Mecânica Diesel HT foi constituída por Aldo Heusser, pai de Fabiano, em 1982. Atendendo caminhões de porte médio e realizando consertos em veículos leves, com sede na rua XV de Novembro, 1272, Laranjeiras, Rio do Sul/SC. Logo após, o negócio começou a crescer e expandir seus serviços. Hoje a mecânica trabalha com retífica de motores, mecânica geral e tradicional, serviço de freio, higienização de ar condicionado, troca de óleo, entre outros serviços. Fabiano explica que o trabalho desde o início foi focado no motor e que muitos processos são desenvolvidos dentro da mecânica, sem precisar de terceirizados.

A busca por reunir diversos serviços em um só lugar, facilitando a vida do cliente, foi uma necessidade pessoal que o motivou a agregar a especialização em serviços da empresa.  “Eu queria chegar no lugar que a pessoa resolvesse meu problema, não que eu tenho que ficar correndo atrás. Porque nosso tempo hoje é valioso”, conta.

Além dos serviços em mecânica, hoje a HT é a maior distribuidora de peças para veículos importados da região, atende no varejo e atacado. Possuí atendimento facilitado com orçamento via e-mail ou WhatsApp, para pessoa jurídica e física e serviço de leva-e-traz.

AGILIDADE E CONFIANÇA

Atendendo toda gama de caminhonetes, caminhões e veículos nacionais, a Mecânica HT vem construindo sua credibilidade há 38 anos. O atendimento ao cliente é prioridade, os serviços são completos e você não paga a mais por isso. “O cliente tem que se sentir bem e confiar que está deixando o carro aos nossos cuidados e vai ser feito o que precisa ser feito. Tem guincho, tem um leva-e-traz, tem as trocas de óleo, que a gente faz sempre sem cobrar mão de obra. O carro vem aqui e sai pronto”, garante Fabiano.

Todos os funcionários recebem treinamento especializados e tem seus pontos fortes estimulados, o que oferece a mecânica mais agilidade e confiança nos serviços prestados. “Eu tenho aquele funcionário que mexe mais com motor, tem aquele que mexe com carro a gasolina, tirando falha. Então a gente abrange todo um processo para não deixar ninguém na mão”, completa.

Instagram: htimportados_

Facebook: mecanicaht

Fone e WhatsApp: 47 3531 5300

www.htimportados.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!