Marketing Digital

Líder Global em Comunicação Visual, Getty Images reafirma seu compromisso com o Brasil

Líder Global em Comunicação Visual, Getty Images reafirma seu compromisso com o Brasil

Novo lançamento de site local reforça o compromisso da empresa com clientes brasileiros

Como o mercado brasileiro continua a mostrar sinais de crescimento e dinamismo, a Getty Images, líder mundial em comunicações visuais, está reafirmando seu compromisso com uma base de clientes em expansão na região.

Atendendo à crescente base de clientes no Brasil, a Getty Images lançou há pouco tempo um novo domínio de website para clientes da região:gettyimages.com.br. O novo site permite que os clientes da Getty Images na região interajam com o conteúdo em seu idioma local. Além disso, os investimentos recentes da empresa em tecnologia de pesquisa mais avançada, velocidade do website e simplificação de produtos permitirão que nossos clientes em todo o mundo e localmente encontrem a melhor imagem, independentemente do orçamento.

Como a fonte de conteúdo visual mais confiável e estimada no mundo, a Getty Images tem uma coleção premiada de imagens e vídeos de mais de 300 milhões de ativos em editoriais e criativos, englobando as últimas notícias globais e locais da América Latina, esportes, celebridades, música e cobertura de moda; imagens criativas conceituais exclusivas; e o maior arquivo comercial do mundo.

Recentemente, o recém-nomeado CEO Craig Peters visitou diversos escritórios na região para se reunir com os gerentes dos países e obter uma melhor compreensão da dinâmica e dos clientes do mercado local.

“Como líder mundial em comunicações visuais, nosso foco é fornecer ainda mais conteúdos produzidos localmente para nossos clientes aqui no Brasil”, afirmou Craig Peters, diretor executivo da Getty Images. “Continuamos a inovar por meio de nossa oferta de conteúdo e temos uma estratégia sólida para continuar a envolver o público local através do poder da narrativa visual”.

A Getty Images também expandiu a equipe que apoiará o mercado brasileiro com a recente promoção de André Pantaleão a Diretor de Vendas, Brasil.

"Estou animado para embarcar neste novo empreendimento e construir em cima do crescimento sustentável que temos experimentado recentemente", apontou André Pantaleão, Diretor de Vendas, da  Getty Images Brasil. "Estamos vendo uma demanda crescente por conteúdo autêntico local e estamos focados em atender às necessidades de nossos clientes".

Por meio de iniciativas internas e trabalho com parceiros como Dove, Girlgaze e Verizon Media, a Getty Images está focada na criação de conteúdo que seja autêntico e reflita o dia a dia de todas as pessoas, incluindo brasileiros. Para esse fim, a equipe criativa da Getty Images está focando em recrutar novos fotógrafos e videomakers locais. No Brasil, houve um aumento de 17% na base de fotógrafos contribuintes durante esse período.

Sobre a Getty Images:

A Getty Images é uma das fontes de conteúdo visual mais confiáveis e estimadas do mundo, com mais de 300 milhões de ativos, incluindo fotosvídeos emúsicas, disponíveis nos sites www.gettyimages.com e www.istock.com. O website da Getty Images atende a clientes criativos, empresariais e de mídia em quase todos os países do mundo e é o primeiro lugar a descobrir, comprar e compartilhar conteúdo visual poderoso dos melhores fotógrafos e cinegrafistas do globo. A Getty Images trabalha com mais de 250.000 colaboradores e centenas de parceiros de imagem para fornecer uma cobertura abrangente de mais de 160.000 eventos de notíciasesportes e entretenimento a cada ano, imagens criativas impactantes para comunicar qualquer conceito comercial e o mais profundo arquivo digital de fotografia histórica do mundo.

Visite a Getty Images em www.gettyimages.com para saber mais sobre como a empresa está avançando no papel único de fotografias convencionais e em movimento na comunicação e nos negócios, permitindo que ideias criativas ganhem vida. Para notícias e anúncios da empresa, visite nossa Press Room, e para as histórias e inspiração por trás de nosso conteúdo, visite Stories & Trends. Encontre a Getty Images no FacebookTwitterInstagramLinkedIn,Pinterest e Tumblr ou baixe o aplicativo da Getty Images, onde você pode explorar, salvar e compartilhar as melhores imagens do mundo.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!