Tecnologia

IPM conquista 24 novos clientes

IPM conquista 24 novos clientes

Fundos, prefeituras e câmaras de vereadores estão entre as novas entidades atendidas

Os planos de expansão da IPM Sistemas estão se concretizando neste ano de 2019. Apenas no primeiro semestre, 24 novos clientes entre prefeituras, câmaras de vereadores e fundos municipais aderiram aos sistemas de nova geração da empresa.

O Rio Grande do Sul lidera a lista de novas contratações, com onze clientes a mais. Em seguida vem Santa Catarina, com oito aquisições. Já no Paraná foram outros cinco novos municípios.

“O número de clientes na região sempre aumenta, isso demonstra que cada vez mais os municípios estão conhecendo os benefícios de adquirir um sistema em nuvem. Além disso, eles estão de olho nos bons resultados que os demais clientes já apresentam por conta da implantação. É natural que também queiram levar essa inovação às suas gestões”, ressalta o gerente comercial da IPM, Marco Aurélio Dietrich.

Em 2019, a empresa continua focada em levar tecnologia de nova geração a estados com potencial inovador, como é o caso de Minas Gerais. O município de Campo Belo é um dos novos clientes da região que faz parte das apostas da IPM. Daqui para frente os investimentos no Sudeste devem aumentar, segundo o gestor de comunicação e marketing, Rafael Ducatti. “Estamos promovendo a marca em feiras e congressos nesses estados, além de ações convencionais como distribuição de informativos impressos. Outra estratégia que tem apresentado retorno é o investimento em conteúdo digital e mídia online. Diariamente recebemos contato de municípios interessados em saber mais sobre as funções do Atende.net porque conheceram o produto pela internet”, cita.

Para o diretor-presidente da IPM Sistemas, Aldo Luiz Mees, a evolução dos sistemas de gestão municipais são essenciais para o desenvolvimento de cidades inteligentes e voltadas para o bem-estar das pessoas. “O uso de uma solução de nova geração facilita a gestão pública, promove a autonomia dos cidadãos e prepara o município para a realidade tecnológica que estamos vivenciando”,comenta.

Além dos novos contratos, neste primeiro semestre alguns municípios que já utilizavam o sistema em outros órgãos expandiram o uso do Atende.Net, como é o caso das cidades de Itapiranga e de Ituporanga, em Santa Catarina. Esses municípios já tinham aderido à solução na prefeitura e no fundo de saúde antes de implantar nas câmaras de vereadores, como aconteceu recentemente.

Sobradinho, outro município gaúcho, já possuía contrato em três órgãos antes de aderir ao fundo de previdência: na prefeitura, na câmara e no fundo de saúde. No Paraná foi a vez do Fundo de Previdência de Nova Prata do Iguaçu aderir ao sistema seguindo o exemplo da prefeitura e dos fundos de saúde e assistência social.

“O uso do mesmo sistema na prefeitura e demais unidades gestoras facilita a gestão, em especial a realização nos serviços de contabilização, consolidações contábeis, prestações de contas e atendimento a Lei da Transparência”, comenta Aldo Mees.

Conheça mais através do site: www.ipm.com.br.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!