FashionTêxtil

Haco lança novo Book Sense em sua 2ª Convenção Digital de Vendas

Haco lança novo Book Sense em sua 2ª Convenção Digital de Vendas

A Haco reuniu seu time de vendas mais uma vez em um evento 100% digital, onde apresentou seu novo Book de produtos para vendedores nacionais e internacionais.

Intitulado Book Sense, a nova coleção Haco foi inspirada nos reflexos do novo comportamento do consumidor em tempos de pandemia. Os impactos causados nas vidas pessoais e profissionais das pessoas resultaram em um novo olhar para o mundo. Novas prioridades, novos valores e novas interpretações do que é essencial, do que nos move de verdade.

Para Camila Walker, Coordenadora de Produto da Haco, "Sense traz os sentidos, os sentimentos e as sensações. A desaceleração, o momento de parar, respirar e sentir. Ouvir a voz que vem de dentro, em uma luta constante com as interferências externas e digitais. O desejo recorrente de desligá-las, ao mesmo tempo em que não se vive mais sem”.

A coleção leva ao mercado mais de 130 propostas de soluções em identificação, explorando as cores chaves das próximas estações nos segmentos: Casual, Denim, Kids, Sports, Work e Homewear.

As novidades ficam por conta das texturas e efeitos para as etiquetas de cós no jeanswear, incluindo novas tonalidades para o recouro – matéria-prima reciclada e ecológica. Destaque também para as etiquetas com repelência à água e óleo para colchões, patches em bordado chenille para o infantil e brasões com acabamento retardante de chamas voltados ao Workwear (segmento de uniformes e demais itens do vestuário de trabalho).

A apresentação oficial do Book ocorreu no dia 05 de março, durante a 2ª Convenção Digital de Vendas da Haco. A primeira edição online do evento aconteceu em novembro do último ano, quando a Haco realizou sua primeira Convenção de Vendas no formato virtual. Foram mais de 8 horas de conteúdo, levando experiências e interações que aproximaram o time, mesmo que à distância.

“Esta é a nossa segunda experiência com o evento no formato digital, e novamente alcançamos o êxito. A equipe comercial permaneceu imensamente engajada, aproveitando cada atração especial preparada pelo time interno. Um verdadeiro sucesso!” relata Alberto Conrad Lowndes, CEO da Haco.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!