NegóciosAgronegócio

H. DECKER: comemora 30 anos distribuindo diversidade com qualidade

H. DECKER: comemora 30 anos distribuindo diversidade com qualidade

Em 2021 a empresa H. Decker, importadora e distribuidora de produtos agropecuários, completa 30 anos. Nossa história foi construída nas relações duradouras, firmadas com nossos clientes, fornecedores e prestadores de serviço, sustentada pelo respeito e confiança. Por isso, buscamos o aperfeiçoamento todos os dias.

Nosso trabalho é motivado por atender cada vez com mais qualidade e agilidade, sempre atentos às oportunidades de crescimento, como o investimento e o aprimoramento de nossas tecnologias e produtos.

A H. DECKER

Com 30 anos de atuação no atacado para o setor agropecuário, a H. Decker é especializada na distribuição de produtos do agronegócio para milhares de lojistas espalhados pelo Brasil, apoiando seus clientes a obterem sucesso na gestão das suas empresas em termos de economia, produtos de ótima aceitação, segurança e confiabilidade. Está sediada em Rio do Sul/SC e atua com foco maior no Sul do país, com investimento permanente em treinamentos e feiras de ponta, buscando qualificação de seus recursos humanos.

Seus clientes contam com uma ampla linha, com milhares de itens, entre os segmentos de ferragens, jardinagem, equipamentos de proteção individual, telas e lonas diversas, além de produtos importados com marca própria, como pulverizadores, fios de nylon para roçadeira, telas metálicas todos da marca Wipek.

A H. Decker, certa do seu compromisso com seus clientes nas regiões em que atua, está preparada para os desafios que virão e agradecida a todos que fizeram e fazem parte dessa história de sucesso. "'Que venham os próximos 30 anos, somos movidos por desafios''.

Informações:

www.hdecker.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!