Marketing Digital

Gramado Summit 2020 anuncia mais de 20 palestrantes

Gramado Summit 2020 anuncia mais de 20 palestrantes

Primeiro lote de ingressos com preço promocional se encerra nesta quinta-feira 

Exatos 24 palestrantes para a Gramado Summit 2020 já foram anunciados. Entre eles estão profissionais de diversas áreas, como marketing, vendas, finanças, empreendedorismo, jornalismo, tecnologia e inovação. A cada semana novos nomes serão anunciados. Ao todo, serão divulgados mais de 120 palestrantes para a edição de 2020, que ocorre de 5 a 7 de agosto, no Serra Park. 

Entre os nomes já confirmados estão Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Leandro Demori (The Intercept), Guilherme Martins (Playkids), Romero Rodrigues (Founder Buscapé), Naomi Kerkhoff (Dinner), Juzão (Twitter) e Rafael Terra (Fabulosa Ideia). Todos os palestrantes anunciados podem ser conferidos aqui. 

Os ingressos para conhecer todos esses nomes já estão à venda. O primeiro lote com preço promocional de R$ 490 para os três dias de evento se encerra nesta quinta-feira (14). A partir de sexta-feira (15), o valor passa para R$ 690. Clique aqui para garantir seu ingresso antes da troca de lote. 

Além do ingresso tradicional para os três dias de evento, também está disponível no site o formulário para os interessados em participar de uma imersão em vendas com Jordan Belfort. Será um curso de três horas para um grupo seleto de apenas 100 pessoas. 

Sobre a Gramado Summit

Considerada o maior brainstorming do Brasil, a Gramado Summit é um evento focado em inovação, tecnologia e empreendedorismo. Na última edição, realizada de 31 de julho a 2 de agosto de 2019, estiveram cerca de 100 empresas, 122 palestrantes e visitantes de mais de 20 estados brasileiros. Ao longo dos três dias, cerca de 4 mil pessoas passaram pelos espaços de geração de negócios e networking. Para 2020, a expectativa é dobrar o número de visitantes. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!