Life & HomeEducação & Cultura

Festival da Canção Entre Rios abre inscrições para músicos catarinenses

Segunda edição do evento integra a programação da Feira da Música de Rio do Sul

O mês de aniversário de Rio do Sul será comemorado com muita música. Um dos eventos é o Festival da Canção Entre Rios, dias 24 e 25 de abril. Músicos e bandas catarinenses podem se inscrever no edital do concurso artístico entre os dias 3 de março e 1º de abril. O festival tem a proposta de valorizar e projetar novos talentos, além de trazer artistas de outros locais para a cidade – tudo dentro da programação da II Feira da Música de Rio do Sul.

Serão duas noites de apresentações ao vivo das músicas que passarem para a fase final, realizadas no Clube Duque de Caxias. O show com os selecionados nas categorias Interpretação Nacional e Interpretação Internacional ocorre na sexta-feira e os da categoria Autoral no sábado. Haverá premiação em dinheiro e troféus para os cinco primeiros colocados na categoria Autoral e para os três melhores avaliados nas de Interpretação. Inscrições pelo portal Prozas: http://fundacaocultural.art.br/entrerios2020.

A feira terá também oficinas com formações em diferentes instrumentos e técnicas musicais, realizadas na Fundação Cultural. A Feira da Música é realizada pela Fundação Cultural e Prefeitura, com a correalização da Associação da Fundação Cultural (Asfuc). Informações: www.fundacaocultural.art.br / (47) 3521 7702

Festival da Canção Entre Rios – II Feira da Música de Rio do Sul

Inscrições de 3 de março e 1º de abril no portal Prozas: www.fundacaocultural.art.br/entrerios2020

Informações: (47) 3521 7702 e contato@fundacaocultural.art.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!