Feira B2B é a primeira do setor a retomar o formato presencial

Leonardo Rinaldi

Feira B2B é a primeira do setor a retomar o formato presencial

Maior evento de logística e transportes do Sul do Brasil é o primeiro do segmento B2B a retornar em formato presencial, em Joinville, SC

Reinventada, a Logistique – Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais de Cargas acontece nos dias 10 e 11 de novembro, em Joinville, no formato híbrido. O evento retorna ao seu habitual endereço, o Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville, e também poderá ser acompanhado online. “O avanço nas campanhas de vacinação e o novo cenário da pandemia nos possibilita fazer feira no formato híbrido, porém, com todo um protocolo de segurança sanitária desenvolvido de acordo com a feira”, diz o diretor Leonardo Rinaldi.

O formato desenhado para este ano prevê uma edição especial, de alta performance e com modelagem totalmente inovadora. Serão 60 expositores e o público visitante limitado de acordo com a regulamentação dos órgãos sanitários no período de realização. Os expositores [importantes players do mercado] foram minuciosamente selecionados de forma a criar um ambiente favorável a realização de negócios e geração de oportunidades com conexões relevantes.

“Esses dois anos de pandemia foram muito desafiadores e o setor de logística foi um dos que mais precisou se moldar para atender as demandas do mercado. O resultado disso é que foi um dos segmentos econômicos que mais cresceu e mais avançou em termos de inovação”, explica Rinaldi. “E nada melhor que um evento face-to-face para as empresas do setor mostrarem ao mercado toda essa inovação”, acrescenta a diretora executiva Karine Marmitt.

O novo desenho da Logistique – Feira e Congresso de Logística Negócios Multimodais de Cargas cria uma grande plataforma integrada para negócios, network e conteúdo, agregando oportunidades tanto em momentos presenciais como digitais. Outras ações de relevância serão as rodadas de negócios digitais, plataforma de matchmaking, feira digital, reuniões agendadas, lounges vip para reuniões de negócios, café, restaurante e estúdio com transmissão online e ao vivo das palestras, o que garante total interatividade.

O que: Logistique: Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais

Quando: dias 10 e 11 de novembro de 2021, das 9h às 19h.

Onde: Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville

Informações complementares: www.logistique.com.br/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!